1 mês depois
Faz um mês que não vejo mais o Yuri. Ele parou de me ligar, parou de vir em casa e por um lado isso é bom. Eu sofri mas sinto que agora eu estou mais forte. Admito que nos primeiros dias foi difícil superar ele mas agora sinto que estou melhorando e finalmente, esquecendo.
Não tenho mais notícias de Lola, e nem de Rocky e mesmo que tivesse não iria querer falar com elas. Lola já tentou falar comigo várias vezes em vão.
Dominic recentemente me comprou um carinho de bebê e disse que iria pagar a minha cesariana para se desculpar e sobre o Lucas, acho que agora estamos resolvendo as coisas. Os preparativos para ele começar a faculdade estão acontecendo e eu fico feliz por ele!
Dias atrás tivemos um encontro e eu admito que gostei um pouco só não sei se estou preparada para algo mais sério com ele. Ele já tentou me beijar várias e várias vezes mas as tentativas foram frustradas.
Estou feliz também que daqui à três meses logo terei meu bebê comigo. Passou tão rápido.
- "Gabi está me ouvindo? Coloca tudo que tá na lista no carrinho." - Lucas balança a lista na minha cara. Eu pego o papel e caminho pelo o supermercado colocando tudo que está na lista dentro do carrinho.
- "Gabi?" - ouço uma voz feminina e ergo a minha cabeça. Anne está bem à minha frente sorrindo. Eu sorrio forçado. - "Quanto tempo!" - Ela me pega num abraço.
- "Só faz um mês..." - sorrio de lado e ela concorda.
- "Você cortou o cabelo!" — Ela diz alegre tocando os meu fios. Agora meu cabelo está um chanel, bem curto. Achei que mudando de visual eu me sentiria melhor. — "Está linda!"
— "Obrigada!" — sorrio.
— "E aí? Como está o bebê? Agora falta pouco né?" - Ela pergunta tocando minha barriga.
- "Ele tá bem, já estou com 6 meses, falta só três meses agora." - passo a mão na barriga por hábito.
- "Então é um menino?" - Ela dá pulinhos de alegria.
- "Eu não sei... eu deixei para surpresa." - digo sem jeito. - "Eu tenho que ir." - me retiro.
- "Gabi, sei que não quer saber mais dele... Mas quero que saiba que ele está diferente depois do rompimento de vocês." - Ela põe a mão em meu ombro. Aí meu deus, preciso me manter firme ou toda a minha muralha vai cair com apenas a citação do nome dele. Eu sabia que isso iria acontecer assim que vi ela.
- "Tenho certeza que ele vai ficar bem." - tento me retirar de novo mas a droga do carrinho não facilita, fica emperrando toda hora.
- "Ele tem se envolvido com drogas e bebidas..." - eu a interrompo.
- "A culpa não é minha..." - me exalto.
- "Sei que a culpa não é sua... Mas talvez seja o motivo dele estar bebendo e usando drogas..." - Ela segura as lágrimas.
- "Desculpa mas eu não tenho mais nada com o seu filho... Leva ele em uma clínica, em um psicólogo, tenho certeza que vai ajudar ele." - digo.
- "Gabriela, precisa ir lá em casa... Eu tenho medo que ele faça alguma coisa ou acabe se matando... Se não quer fazer por ele, faça por mim..." - Ela segura a minha mão e eu sinto seu medo. - "Eu amo ele e se acontecer algo eu morro junto..."
- "A senhora não entende? Se eu ver ele eu sei que vou voltar a sofrer de novo. Nos primeiros dias eu chorava sem parar, não posso ouvir nem a voz dele que sei que vou demoronar de novo." - limpo as lágrimas.
- "Por favor Gabi, preciso que converse com ele, não quero perder ele, pensa nisso tá legal?" - Ela sorri de modo reconfortante e eu volto para perto de Lucas, por sorte já havia pegado tudo da lista.
Pelo o visto, Yuri e nem eu superamos ainda esse fim de namoro.... Mas não vou ir até lá, ele precisa sofrer o que eu sofri e eu vou seguir minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Ficção AdolescenteLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...