O sinal toca e eu passo direto por Lola, Christy, Chloe e Eliza. Eles estão sentados na grama.
- "E aí Gabi, vamos matar aula?" - Lola me puxa.
- "Hoje não, eu tenho trabalho para entregar" - minto. Não acredito que eles tem a cara de pau de falar comigo depois de eu precisar deles e cadê? E agora a Tally de segredinho com o Yuri. Odeio isso!
- "Mas você sempre matou aula com a gente mona?" - Christy fala.
- "As pessoas mudam querida." - digo e saio dali. Assim que entro na faculdade vejo Yuri, Nathan e Marcus descendo as escadas e entrando no carro de Lola com o resto das garotas. Não acredito nisso!
As horas passam devagar e no intervalo vomitei umas 500 vezes. Engravidei há 1 mês mais nunca vomitei tanto como hoje.
- "Senta aqui porra." - Rebeka me chama do outro lado do refeitório e por ordem do destino Tally está no mesmo lugar.
- "Que foi mona?" - digo.
- "Tô afim de conversar.. Sabe aquele boy que você pegou há 3 semanas atrás?" - fala.
- "Qual deles minha filha?" - digo.
- "O Piedro."
- "Sei, por que? Ele viu que você é o cão chupando manga e meteu o pé?" - como minha comida.
- "Hahaha engraçadona você viu."
- "Eu sou demais." - falo.
- "Fala logo meo." - Tally diz.
- "Então Gabiii." - Rebeka fala.
- "ôh Gabi, chega mais!" - outra menina me chama.
- "Que foi?" - grito de volta.
- "Deixa eu falar merda, depois tu vai lá... Então né, vocês ainda se pegam?" - Rebeka olha em volta.
- "Não." - digo sem entender
- "Ata. Bom saber." - fala.
- "Ele é bonito mas não dá conta do recado." - explico.
- "Amiga o Yuri veio?" - Tally finalmente abre a boca.
- "Veio sim, ele matou aula com os amigos." - digo séria. - "Por que você tá perguntando justo pra mim?
-"por causa do beijaço que vocês deram na festa, achei que vocês estivessem se pegando." - diz ela.
- "Voltando as atenções só para mim... Me dá um conselho, você acha que eu devo dá uma de difícil?" - Rebeka muda o assunto novamente pra ela.
- "Claro, só não fica de cú doce não hein, se ele te chamar pra casa dele tu vai." - digo e rio.
- "Eu vou sim, eu já dou uma de difícil... E não dá certo" - fala.
- "Minha filha é assim que eu pego os meus boys, essa tática não falha nunca." - digo. - "Se você quiser eu posso te mostrar uns paranaue." - falo rindo.
- "Claro que eu quero, mas acontece que com o Piedro eu quero algo mais sério." - Rebeka diz.
- "Iludida." - Tally fala.
- "Cê é loka de querer namorar." - finalizo na comida. Nós três rimos.
- "Agora é a minha vez. Meninas vocês tem que ouvir o audio que o meu bofe mandou. Ele dizendo que me ama e tals." - Tally começa.
- "Deixa eu ouvir." - coloco o celular no ouvido.
- "Se não for pra ter audio dizendo o quanto me ama eu nem quero." - Rebeka brinca. Parece muito com a voz do Yuri.
- "Conta tudo menina." - falo mas por dentro sentindo algo estranho.
- "Ele veio dizendo que me ama, que quer namorar comigo e tals." - revela.
- "SÓ TRABALHO COM FOTOS!" - digo alto.
- "Não vou mostrar pra vocês... Ainda não, pelo o menos." - Tally faz mistério.
- "Para de fazer mistério... Vou stalkear teu zap!" - tomo o celular dela e tiro a conclusão. Yuri claro. - "Tá pegando o Yuri né sua safada!" - disfarço... meus ciúmes?
- "Com certeza, ele faz tão bem!" - Tally diz completamente apaixonada.
- "Pode crê!" - deixo escapar.
- "OQUE?" - Elas dizem juntas. Drogaaa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Novela JuvenilLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...