Tiro, porrada e bomba! (bônus)

2.4K 236 61
                                    

Já acordo no meu quarto e Yuri já está de pé. Geralmente eu sou a primeira à acordar. Isso é novo pra mim.

— "Parece que o maria-mole decidiu acordar mais cedo hoje" — digo.

— "Parece que o maria-mole decidiu acordar mais cedo hoje..." — ele me imita. — "Eu vou passar na casa da Tally para irmos à faculdade, quer ir junto?"

— "Tally? Não valeu, não quero ficar segurando tocha!" — rio sem graça.

— "Ontem você dormiu feito uma pedra Gabi." — Anne surge.

— "Sério?" — rio.

— "Sério, eu achei que os barulhos no quarto do Yuri iriam te acordar." — Ela brinca.

— "Barulhos? Que barulhos?" — pergunto.

— "Chega né mãe?" — Yuri interrompe.

— "Yuri trouxe uma amiguinha chamada Tally ontem para casa depois que você dormiu." — Ela ri da cara do Yuri e eu rio junto. — "Bom melhor eu ir por que eu já estou atrasada para o trabalho."

— "Vocês agora estão namorando?" — pergunto à ele quando sua mãe saí.

— "Namorando? Bom, ainda é cedo para dizer... Tem certeza de que não quer vir junto?" — pergunta assim que termina de se arrumar.

— "Não, eu ainda tenho que tomar banho e tomar o café da manhã." — digo e entro no banheiro.

Quando termino de me arrumar e de tomar o café, fecho a casa e saio.

— "Olha, quem teve coragem de dar as caras hoje." — A namorada de Dominic se aproxima de mim.

— "Você tá falando comigo?" — pergunto. Todos na faculdade começam a olhar para nós duas como se estivessem esperando por aquilo.

— "Já quer roubar o namorado dos outros né?" — Ela diz gritando e todos já formaram uma multidão.

— "Roubar o seu namoradinho? o Dominic?? Haha olha só garota por que você não me erra hein?" — tento sair.

— "Ei, não tenta escapar não fofinha." — Assim que ela encosta o dedo em mim eu perco a paciência e ela e eu começamos a rolar pelo o chão enquanto pessoas estão gravando. Eu pego a cabeça dela e bato com força no chão mas alguém me tira de cima dela.

— "Gabi, Gabi, para." — O Yuri aparece. — "Chega!"

Ele me leva para longe da faculdade e as outras pessoas começam a rir.

— "ME SOLTA YURI, POR QUE NÃO ME DEIXOU ACABAR COM AQUELA PUTA?" — grito.

— "Gabi você tá grávida."  — ele diz.

— "Mas isso não me impede de eu dar uns belos tapas nela." — grito.. —"Foi aquela garota, eu tenho certeza."

— "Que garota? Gabi se acalma." — Yuri tenta me acalmar.

— "Foi ela, foi ela quem disse que eu estava com o Dominic no restaurante
" — começo à andar para lá e para cá, impaciente.

— "Ela quem?" — Yuri me para.

— "A ROCKY CARAMBA, ELA FOI A ÚNICA QUE ME VIU COM O DOMINIC ONTEM, AQUELA...." — Yuri tampa a minha boca.

— "Para, você vai acabar sendo expulsa depois da surra que você deu na namorada do Dominic." — ele continua segurando meu braço.

— "Mas aquela Rocky, ela vai me pagar." — digo e saio andando. Vai ter treta!!!!

Esse foi um cap bônus (adiantado) pelas 3 mil visus do livro. VCS SÃO FODAA PRA CRL 💜 e próximos caps tbm vai ter treta.

⚠ Votem e comentem ⚠

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora