Acordo no dia seguinte e vejo minhas amigas todas tortas na cama. Latas e mais latas de cerveja estão pelo o chão.
— "Parece que a sua dor de cabeça passou rápido ontem hein?" — Minha mãe surge na porta.
— "Eu ainda tô com um pouco de dor!" — minto colocando a mão na cabeça. Minhas amigas acordam assim que minha mãe saí. Coincidência? Talvez. Fingindo estarem dormindo? Claro. — "Vocês estavam fingindo dormir né, suas putas!" — jogo o travesseiro em Christy.
— "Meu amoor, ainda bem que ela não conhece meus pais!" — Christy diz e nós três rimos no mesmo estante em que eu sinto algo subindo pela a minha garganta e corro em direção do banheiro.
— "Vish!" — os três dizem em uníssono. — "Tá grávida é??" — Eliza completa.
— "Parece que tá vindo uma mini Gabriela por aí!" — eles riem.
— "Calem a boca, é só um enjôo caramba!" — digo lavando a boca na pia.
— "Minha tia também disse que era um enjôo e hoje tem trigêmeas." — Chloe fala.
— "Pelo o amor de deus, ainda nem está de tarde e vocês já me jogam uma bomba dessas." — digo pensativa e ao mesmo tempo tento sair do banheiro. Será que devo me preocupar?
Talvez haja uma possibilidade sim de eu estar grávida, naquela festa do capeta eu dormi com quatro caras mas eu me previne com todos eles.
— "Huum, não disse, a dúvida já bateu né?" — Christy coloca as mãos na cintura.
— "Tudo bem amiga, a gente compra um teste de gravidez e tira as dúvidas!" — Eliza mexe na sua bolsa e tira de lá sua carteira.
— "Isso, não se preocupa amore, nós três vamos lá comprar enquanto você espera aqui!" — Chloe chama eles e em segundos estou sozinha em meu quarto.
Desço as escadas e o cheiro de comida está me matando.— "Suas amigas desceram todas porta à fora, aconteceu alguma coisa?" — Minha mãe puxa uma cadeira pra ela e eu tomo um susto. Será que ela ouviu do meu quarto?
— "O que? Não, não aconteceu nada... porque aconteceria alguma coisa?" — falo tão rápido que nem posso respirar.
— "Você está tão estranha!" — Ela toma um gole de suco enquanto me examina da cabeça aos pés. Eu sei que estou parecendo nervosa porque de fato, EU ESTOU.
Uma gravidez agora é impossível!
Como algo e minutos depois minhas amigas voltam e vejo que elas compraram quatro testes. Vou até o banheiro fazer o teste mas demoro de propósito tentando ganhar coragem me xingando por dentro. Rezo para que dê negativo. Retiro o teste de mim com os olhos fechados e enfim encaro a palheta. Droga!... Duas listras significam o que??
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Novela JuvenilLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...