Applebee's

2.5K 239 45
                                    

Yuri e eu chegamos correndo em casa (se é que eu posso chamar de minha casa) e Anne já foi trabalhar.

Recebo uma mensagem:

Dominic:
Pfvr Gabi precisamos conversar.
13:05

Eu:
Não vou conversar com você, você disse pr eu abortar uma criança que pode ser seu filho sabia?
13:06

Dominic:
Você sabe que se for meu filho eu não vou poder assumir né?
13:07

Eu: foi fácil fazer não foi?
13:08

Dominic:
Para pfvr
eu te disse os meus motivos.
13:09

Eu:
Aquilo não eram motivos.
13:10

Dominic:
Gabi eu tenho uma namorada e eu à amo.
13:11

Eu:
Wow um amor mt estranho né?
13:12

Dominic:
Pfvr, vamos nos encontrar, eu vou dar td do bom e do melhor pr vc e pra criança se realmente for meu mas não posso assumir.
13:13

Eu:
Vc é inacreditável Dominic.
13:14

Dominic:
Gabi eu já disse, vamos sair pra conversar?
13:15

Eu:
NÃO Dominic.
13:16

Dominic:
Pfvr Gabi, vamos só conversar.
Hein?
13:17

Eu:
Ok então.
13:18

Dominic:
Pode ser agr? Podemos nos encontrar no Applebee's?
13:19

Eu:
Blz
13:20

- "O que houve? Parece assustada garota." - Yuri se senta no sofá bebendo uma cerveja.

- "Era o Dominic, ele quer conversar comigo agora... Eu deveria ir?" - revelo.

- "Dominic? Um dos "supostos pais do seu bebê?"- faz aspas. - "Acho que deveria sim... Se ele quer tanto conversar deve ser porque tem dúvidas de que pode ser o pai."

- "Então eu vou." - sigo o conselho de Yuri.

- "Me liga se alguma coisa acontecer!" - ele diz e pisca para mim e eu saio porta à fora.

Minutos depois me deparo com um letreiro gigante à minha frente. O restaurante Applebee's onde uma ex amiga minha trabalha, a Elle, e Dominic já está sentado na mesa do fundo.

- "Oi" - digo nervosa. O que está acontecendo?

- "Oi... Eu já pedi o seu prato se não se incomoda... Filé de carne acompanhado de salada e purê de batata." - ele sorri. Não é a minha comida predileta mas aceito.

- "Eu gosto." - minto. - "Vamos logo ao assunto, não vem me pedir para abortar o bebê por que isso não vai acontecer ok?."

- "Eu não vim te pedir isso, foi uma doideira minha... desculpa. " - ele pega na minha mão sob a mesa. Eu deveria retirá-la mas é como se eu estivesse congelada. - "Eu sei que ainda não sabemos se é meu filho mas eu pensei melhor e se por acaso fizermos o dna e ele for meu filho eu termino com minha namorada e poderemos morar juntos."

Não sei se eu quero morar com ele. Com certeza era o que minha mãe queria por isso ela quer tanto saber quem era o pai mas eu não sinto nada por nenhum dos garotos com que eu transei naquela festa. Não quero morar com alguém no qual eu não sinto absolutamente nada, nem frio na barriga.

- "Olha, eu gosto de você, só que não chega à ser amor de verdade e..." - levo os meus olhos até a porta e a garota de cabelo vermelho está saindo por ela. Retiro a minha mão da de Dominic rapidamente e corro até Rocky.

- "Ei espera!" - eu esbarro em Elle fazendo ela derramar os pratos dos clientes no chão.

- "Tá cega garota?" - Ela grita mas eu continuo correndo.

⚠ Votem e comentem ⚠

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora