- "Agora chega tá bom?.. Vamos voltar para casa e você vai se acalmar." - Yuri me puxa e faz sinal para o ônibus.
- "A Elle nunca gostou de mim e eu esbarrei nela ontem." - penso alto.
- "Olha, para de se importar com isso, deixa as pessoas falarem ok? Uma hora a sua barriga vai crescer e não vai ter como esconder mais" - ele me concede o único assento sobrando no ônibus e fica em pé.
- "Tem razão, eu vou chegar em casa e vou relaxar." - digo e suspiro.
- "Isso mesmo!" - ele sorri.
Assim que chegamos em casa ainda são 10:30 da manhã e eu ainda estaria na faculdade se eu não tivesse brigado com ninguém.
- "Vou tomar um banho e depois dormir um pouco." - digo assim que chegamos em casa e Yuri começa à mexer no celular.
- "Sim, você deve estar cansada." - responde.
Tomo meu banho, e coloco uma roupa confortável e vou até a cozinha comer um pedaço de bolo que eu estava morrendo de vontade de comer e vou dormir. Fico pensando até cair no sono.
****
- "Gabi? Gabriela?" - Yuri me balança. - "O Dominic está lá fora e ele disse que necessita falar com você."
Abro os olhos e ainda está claro lá fora.
- "São 13:12 da tarde... Vai falar com ele ou não?" - pergunta.
- "Vou, já tô indo." falo e me levanto.
Assim que vejo Dominic ele está com aparência brava e tiro as conclusões quando ele salta para cima de mim alterado.
- "Você contou pra Laura que nos encontramos ontem??" - segura meu braço.
- "Claro que eu não contei, contaram para ela." - me defendo.
- "Gabriela, eu não caio mais nas suas mentiras, por sua culpa ela terminou comigo." - ele põe o dedo na minha cara.
- "O que? Ela terminou com você por minha culpa?" - debocho. - "Ela terminou com você porque você é um babaca que diz que ama a namorada mas mesmo assim à trai com outras e terminou com você porque você não é homem suficiente pra assumir um bebê." - jogo tudo na cara dele mas ele me dá um tapa.
Rapidamente vejo Yuri pular em cima dele e os dois começam a rolar pelo o chão.
Dominic é mais alto que Yuri e mil vezes mais forte do que ele e após Yuri receber um soco que abre seu lábio ele revida com dois socos certeiros.
- "Socorro... Yuri para! Para Dominic!"- começo a gritar e a vizinhança toda sai para fora. Um homem barbudo aparece e põe fim na briga.
Yuri está com o lábio cortado mas Dominic está com o nariz sangrando. Os 2 estão ofegantes!
- "Parem os dois, ou vou chamar a polícia." - O barbudo diz.
- "Tudo bem sr josh.. Não vai ser preciso chamar a polícia... Eu já dei conta desse covarde" - Yuri diz. Seu rosto estão tão vermelho e a veia na testa quase explodindo.
Dominic tenta partir para cima mais uma vez mas outro homem aparece e o impede, mandando o embora.
- "E esse bebê não é meu, e eu nunca ficaria com uma puta que nem você." - Dominic grita e uma lágrima caí dos meus olhos.
- "Sua boca está sangrando... Vem" - puxo Yuri para dentro de casa.
Minha mão está tremendo quando eu dou um pano molhado para Yuri colocar na boca.
- "Ele te machucou?" - ele pergunta.
- "Eu só estou com o rosto dolorido, nada demais." - digo. - "Mas o seu lábio tá ficando inchado." - tento tirar a atenção de mim.
- "Eu não suporto ver um cara batendo em uma mulher." - Yuri continua pressionando o pano na boca.
- "Você estava espiando?" - pergunto.
- "Quando eu atendi a porta ele estava muito bravo e por precaução eu fiquei espiando." - assume dando um sorrisinho.
- "Não deveria ter se metido no meio, eu dava conta." - digo.
- "Hum, e se eu não tivesse visto que ele te bateu e se ninguém tivesse visto? Você contaria para mim?" - pergunta.
- "Não, por que você iria querer arrumar briga com ele e eu não quero isso." - falo. - "E não é pra você contar nada disso para sua mãe se não ela vai querer contar para minha e blá-blá-blá" - falo.
- "Precisamos denunciar ele Gabi.. Isso não pode acontecer." - ele me interrompe.
- "Por favor Yuri, esqueçe isso." - começo a chorar.
Yuri seca as minhas lágrimas que caiem e pega na minha mão à beijando.
- "Ele machucou você, eu não posso esquecer isso.. não posso." - ele fala suave e eu seguro o choro.
- "Eu faço qualquer coisa pra você esquecer isso... eu tô bem." - digo.
Em questão de segundos nossos lábios já estão se tocando. Isso já está virando uma algazarra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Fiksi RemajaLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...