Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?

3.4K 274 27
                                    

Ontem eu comi praticamente tudo que havia na geladeira, eu não sei se é porque eu estou grávida, ou se é porque estou nervosa, talvez sejam os dois.

Antes de ter saido para a faculdade dei uma olhada no espelho verificando se a barriguinha já estava aparecendo e aleluia glória aleluia parecia que não, afinal só faziam 1 mês.

- "E aí mamãe?" - Christy diz tão alto que acho que todos na faculdade ouviram.

- "Cala a boca embuste.. Quer um megafone?" - digo irônica e tampo a boca dele.

- "Desculpa mal humoradaa, eu só tava tentando aliviar a tensão no ar." - ele coloca a mão no meu ombro que logo eu retiro.

- "Você é um falso, me deixou sozinha ontem, não só você, a Eliza, a Chloe e até a Lola, pensei que fossem minhas amigas!" - cruzo os braços.

- "Não contou pra sua mãe ainda né?" - Christy pergunta.

-"Claro que não né, como vou contar isso.!" - digo o óbvio.

- "Não se preocupa, nós vamos te ajudar a achar o pai antes que você conte para a sua mami" - Christy completa.

- "Aé? Como? Vamos sair por aí perguntando a todos os garotos da faculdade quem foi o bofe que transou comigo na festa e que agora ele tem que assumir o fillho?" - ergo uma sobrancelha sarcástica.

- "Falando desse jeito parece idiota... Mas meu deus do céu, aquele menino não é um gatinho!" - Christy aponta para um menino porém muito parecido com Dominic.

- "Espera aí! Ele é o Dominic né?" - aponto e viro para Christy.

- "Sim, por quê?"

- "Eu transei com ele na festa, talvez ele seja o pai." - digo.

- "Meu Deus! Mas ele tem namorada... E aquela é a namorada dele... Bem, ela é chifruda porém, ainda continua com ele!" - Christy começa a fofocar. Digamos que Christy é a pessoa que mais sabe dos babados fortíssimos daqui da faculdade, está ligada em tudo que rola aqui, como uma boa caloura.

- "Ele não me disse que tinha namorada..." - digo meio que decepcionada.

- "Ele também não disse isso para um montão de girls!" - Christy fala.

- "Quer saber? Dane-se a namoradinha dele, eu vou lá e dizer que estou grávida dele." - falo e já vou me retirando.

- "Espera um pouco coisinha! Você nem sabe se é ele o pai, ainda restam mais três caras... E o teste de dna só pode ser feito quando o bebê nascer!" - ele me lembra.

- "Grrr, eu odeio a minha vida!" - literalmente puxo os cabelos...

Vejo Dominic e aquela garota se beijando em publico e ver isso me dá ânsia de vômito e me dá também um certo... ciúme?? Me lembro que quando transei com Dominic eu disse pra ele não me ligar e ele fez... Agora parece que quero quebrar a cara dessa quenga e a dele junto!

- "Expira, inspira, expira e inspira, calma!" - Christy tenta me acalmar.

- "Cala a boca Christy!" - berro de raiva. Espero que Dominic não seja o pai!!

Estou ferrada por todos os lados.

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora