Yuri
Dou meia volta até entrar em casa e minha mãe permanece séria na porta.
- "Você tem idéia do que você fez Yuri?" - Minha mãe cruza os braços na minha frente autoritária. - "Você arrasou ela."
- "Não foi bem assim tá bom? Todo mundo estava bêbado e estávamos brincando... O Mark desafiou o Dominic, e eu disse que iria pagar ele se ele engravidasse a Gabriela, só que eu falei brincando tá bom? não achei que ele fosse fazer isso e quando ele veio pedindo o dinheiro eu não acreditei. Só acreditei depois que a Gabi veio bater aqui em casa sem ter onde morar." - me defendo.
Eu sei que estou errado mas eu realmente amo a Gabriela. Amo demais.
- "Onde você vai?" - Minha mãe entra na minha frente.
- "Vou atrás dela. Ela não está atendendo as minhas ligações..." - coloco o meu tênis. - "Pode ter acontecido alguma coisa."
- "Não, você não vai atrás dela Yuri. Deixa aquela menina em paz. Você já trouxe muito prejuízo pra ela. Deixa ela descansar um pouco." - Minha mãe tenta me acalmar.
- "Eu sei que ela está brava comigo mas ela precisa acreditar que eu amo ela... De verdade." - completo.
- "Dá um tempo pra ela filho? Você pode procurar ela amanhã e..." - ouço minha mãe dizer mas é tarde demais, sei exatamente onde ela pode estar e estou indo pra lá agora.
Bato rapidamente na porta da casa de Gabriela e sua mãe abre a porta. Sua expressão muda.
- "A Gabi está aí?" - pergunto inquieto.
- "Não." - Ela diz seca.
- "Eu sei que ela está aí... Por favor deixa eu falar com ela?" - tento entrar.
- "Não adianta. Ela já me contou tudo e não quer falar com você..." - mal posso me pronunciar e vejo apenas a porta sendo fechada na minha cara. Talvez eu mereça.
Sinto lágrimas descerem pelas as minhas bochechas e me sento em frente à casa dela. Ela precisa saber que à amo, ela precisa saber que não fiz isso tudo por mal. Eu sei que não fiz e ela precisa saber.
Fico esperando a porta se abrir novamente até escurecer mas percebo que ela não será aberta por isso acabo indo para casa após tentar ligar várias vezes para Gabi e ela não me atender.
- "Conseguiu falar com ela?" - Minha mãe pergunta assim que entro em casa.
- "Não. Ela não quer falar comigo." - limpo as lágrimas e subo para o meu quarto. As roupinhas do bebê ainda estão no mesmo lugar, o cheiro dela ainda está aqui e eu preciso fazer algo para trazê-la de volta.
Aquele babaca do Dominic não vai sair ileso dessa. Eu sei que ele me odeia desde o dia em que eu transei com a mina dele, ele tem muitos motivos para me odiar mas ele não deveria ter revelado isso para a Gabriela...
Jogo a cadeira na parede e ela se quebra no meio. Esse Dominic vai pagar pelo o que fez!
Desço as escadas novamente mais dessa vez com os punhos cerrados, faço meu caminho até a casa de Dominic. Aperto a campainha e em segundos vejo a cara de sem vergonha de Dominic aparecer.
- "Então quer dizer que você fode com a vida dos outros e acha que vai sair impune??" - empurro ele com força que cai no chão dentro de casa. Subo em cima dele e dou vários socos na em sua cara até ver a minha mão encharcada de sangue. Como acho que não tem ninguém em casa eu apenas me levanto e saio sem rumo.
Avisto um bar no qual as luzes piscavam sem parar e eu decido entrar e me sento no banco em frente ao balcão.
- "O que deseja?" - uma idosa pergunta mas depois de pensar diz. - "Você não é muito jovem para vir à um bar?"
- "Tenho 17 anos, já sou praticamente um adulto... Eu quero uma bebida." - digo decidido.
- "Desculpe mas não pode te dar bebida alcoólicas." - a idosa se nega.
- "Mas eu vou pagar por essa merda..." - jogo minha carteira no balcão.
- "Tudo bem, só duas doses!" - a idosa enche o meu copo e eu rapidamente bebo tudo.
- "Ei vai com calma gatinho!" - sinto uma mão no meu ombro e ao olhar vejo Rocky. Seus cabelos agora possuem uma mistura de cores e franja. - "Gostou do meu cabelo?" - Ela brinca. - "Que cara de cú é essa?"
- "O que você tá fazendo por essas redondezas?" - pergunto e completo. - "Ela já descobriu tudo, Ela tá bolada comigo, com você, com o mundo." - bebo mais um gole.
- "Eu estava na casa do meu boy..." - Ela sorri. - "Com você eu entendo ela estar bolada mas comigo bofe? Por que?" - Ela pede uma bebida para a idosa. - "Você é menor de idade não deveria estar bebendo."
- "Não vem se fazer de sonsa, ela sabe que você enganou ela pra conseguir o dinheiro do seu priminho Dominic." - falo e a expressão de Rocky não muda.
- "E você também estava nessa, fala sério, a gente já sabia que isso iria acontecer." - Ela diz passando um batom vermelho na boca.
- "Ela confiava em você, ela realmente gostava de você, acho que até mais do que a Lola." - digo.
- "Quem é Lola?" - Ela diz debochada e eu dou um soco na mesa. Rocky realmente se importava com a Gabi ou tudo foi encenação?
Saio do bar antes que ela me enlouqueça...
- "Yuri eu realmente gostava daquela putinha... Eu tentei ligar mas ela não quer saber, então, eu estou seguindo em frente!" - Ela me puxa. - "Se ela não quer falar com você siga em frente, azar o dela, não olhe para trás, olhe para oque está na sua frente." - Rocky vira meu rosto e sou surpreendido com seus lábios nos meus...
⚠ Epaaa kkk vcs shippam?⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Fiksi RemajaLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...