Escolho uma roupa no meio de poucas e saio bem antes do Yuri acordar. Ao chegar na faculdade tenho a leve impressão de que estão olhando para mim. Antes eu iria dizer que era porque eu sou linda e gostosa mas agora parece que estão me olhando porque já sabem do meu segredinho que logo se tornará exposto.
- "Eu posso te ajudar!" - uma menina cujo o cabelo era vermelho sai de sua moto enquanto brinca com o pirulito em sua boca.
- "Ajudar com o quê garota? Nem te conheço" - falo me aproximando dela. Suas sobrancelhas são pintadas de vermelho também.
- "Eu posso te ajudar a encontrar o pai do seu filho!" - Ela morde o pirulito.
- "Como sabe que eu estou grávida?" - pergunto.
- "Eu te vi na festa ontem e eu claramente estava naquela festa no sábado, eu conheço todos os garotos com quem você deu uma "transadinha". - Ela diz irônica e depois ri.
- "Você é uma fofoqueira?" - pergunto.
- "Não, só sou uma boa observadora!" - Ela se gaba mostrando um piercing na língua. - "A minha mãe é vidente, ela previu que você ficaria grávida." - Ela coloca o pirulito de volta na boca.
- "Sério?" - fico chocada.
- "Mas é claro que não, eu estou só tirando uma com você querida, a minha mãe não é vidente." - Ela joga a cabeça para trás rindo.
- "Haha muito engraçado!" - Saio.
- "Espera garota, me deixa te ajudar!" - Ela puxa meu braço. - "Meu Deus, que falta de educação minha, meu nome é Rocky, Rocky Stenfield." - Ela sorri estendendo a mão.
- "Ah então você era a aniversáriante que deu a festa na fraternidade ontem né? meu nome é Gabriela." - sorrio forçado e aperto sua mão.
- "Sou sim... Mas claro que se você quiser a minha ajuda não vai sair barato!" - Ela contínua mordendo o pirulito.
- "Você quer dinheiro? Como vou saber que não está mentindo dizendo que conheçe os caras com quem eu transei?" - ergo uma sobrancelha.
- "Florzinha, eu vi, tenho olhos e sei que transou com cinco garotos." - Ela cruza os braços.
Ela sabe que venho de uma família rica, é óbvio que ela iria tirar proveito disso.
- "CINCO?" - grito. - "Foram quatro tá bom, eu podia estar bêbada naquele dia mas eu lembro perfeitamente de que foram quatro." - a pressão em mim sobe.
- "Está enganada amore... Bom, se não quer a minha ajuda vai se foder." - Ela se vira cheia de marra.
- "Quem foi o quinto garoto?" - grito de volta. - "Rocky?" - grito mais uma vez e corro até ela. - "Quem é?"
- "Só vou dizer se me der mil dólares... Eu não sei onde eles moram mas se me der esse dinheiro posso mexer uns pauzinhos e encontrar eles." - Ela se solta e sobe em sua moto sumindo de vista. MIL DÓLARES? Onde vou arrumar mil dólares agora que fui expulsa de casa? Como ela sabe que eu estou grávida? Que porra que acabou de acontecer? Quem foi o quinto garoto????
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Novela JuvenilLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...