O amor mente, engana e trai!

2.1K 185 76
                                    

Dia seguinte

"Qual foi Gabi, tem que ter despedida de solteira, o Yuri roubou você dá gente." — Lola choraminga no celular.

— "Já disse que não vai ter. E são 11: 40 da manhã, você deveria estar na sala de aula e não pelos corredores." — digo.

— "Olha ela, ficou certinha de repente... Já estamos quase liberados." — Lola diz sarcástica.

— "E o Yuri? Você viu ele por aí na escola?" — pergunto.

— "Ele deve tá na sala... Não sei... Vou desligar porque meu boy chegou bye." — Lola diz e desliga. E alguém bate na porta e eu vou abrir.

Tremo por dentro ao ver o rosto que não queria ver nem pintado de ouro. Dominic.

— "O que você tá fazendo aqui?" — tento fechar a porta mas ele é mais rápido, consegue entrar. — "Vai embora ou vou chamar a polícia."

— "Preciso te contar uma coisa." — ele se apressa.

— "Não. Não quero ouvir nada." — me exalto. — "Vai embora."

— "Precisa me ouvir, antes que se case com o Yuri." — ele segura meu braço me levanto até a sala.

— "Como sabe que vamos nos casar?" — pergunto confusa. Como ele sabe disso?

— "O Yuri contou para todos os amigos.." — ele diz.

— "Achei que não estivessem se falando." — digo confusa.

— "Mas estamos.. Ele me ameaçou se eu contasse uma coisa pra você porque ele sabe que isso acabaria com você... Mas eu preciso." — ele me senta no sofá.

— "O que? Conta logo." — interrompo ele e o apresso.

— "Eu... Eu... só engravidei você porque o Yuri me desafiou e se eu fizesse, ele me pagaria mil dólares." — Dominic diz sem expressão.

Não sei se ele está falando a verdade, não sei se está brincando comigo.

— "É mentira... Vai embora daqui." — levanto gritando e dando socos nele.

— "Não é mentira, eu tenho todas as provas dele falando sobre isso por mensagem comigo e com os garotos... Quer ver?" — Dominic tira o celular do bolso e me mostra.

Realmente parece que é verdade; no grupo eles estão falando sobre a festa que eu dormi com Dominic dizendo que não acreditam que o mesmo cumpriu o desafio. Dentre eles está a mensagem de Yuri dizendo que não vai dar os mil reais para o Dominic porque eu sou uma vadia que transa com todo mundo . Deixo uma lágrima cair. Não acredito que ele disse isso!

— "Pois é, seu amado Yuri me desafiou à engravidar você por mil dólares e ele não me pagou... " — Dominic me fuzila com os olhos enquanto eu choro. — "Eu não iria mostrar mas ele me deve..."

— "Então era disso que o Mark estava falando... Quero que você me conte tudo." — digo entre choros enquanto Dominic começa a falar...

— "Estávamos jogando verdade ou desafio e o Mark me desafiou a transar com você, eu não quis mas ai o Yuri disse que se eu te engravidasse ele iria me dar mil dólares. Eu estava bêbado então topei. Quando eu contei, ele não acreditou só acreditou depois que você disse que estava grávida..." 

— "Então ele sabia desde o começo que você era o pai?" — pergunto chorando.

— "Gabi, todo mundo sabia, eu, o Yuri, Mark e até a Rocky, ela é minha prima e inventou aquele negócio dos 5 caras só para arrancar os mil dólares de você... Os mil dólares que o Yuri me devia" — fico chocada.

A Rocky sabia?
A Rocky estava mentindo pra tirar dinheiro de mim?

— "Vai embora." — eu grito.

— "Gabi..." — Dominic diz mas eu o interrompo.

— "Vai embora..." — grito e Dominic decidi sair pela a porta e eu caio no chão chorando. — "Não acredito!"

Não vou mais acreditar em nenhuma palavra que vem da boca do Yuri. Eu deveria ter me ligado desde o dia que Mark deu uma pista e agora estou aqui até a Rocky mentiu para mim. Agora tudo faz sentido.

Rapidamente, eu vou até o quarto do Yuri e coloco as minhas roupas na mala. Não vou ficar aqui um minuto se quer. Eu estou com ódio do Dominic, com ódio da Rocky e principalmente com ódio do Yuri. Ele praticamente me vendeu.

Assim que termino a minha mala vejo a porta se abrir e Yuri aparece sorridente. Como ele pode agir desse jeito?

Decidi adiantar pq estava muito ansiosa kkk agora o bicho pega kkk⚠

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora