Respiro fundo e decido ir atrás de Lucas. A casa dele é grande mas não tão grande como a minha, mesmo assim é o suficiente para alguém se perder porém eu acho a escada bem rápido.
— "Mas eu não vejo problema nenhum." — Lucas diz. Eu ando devagar até me encostar na parede da sala sem deixar com que eles me vejam.
— "Não sei se você notou mas ela está grávida de outra pessoa." — Suelen diz. — "O que você acha que seu pai vai pensar? Seu pai não vai gostar nada disso." — completa.
— "A senhora disse que estava tudo bem eu namorar com ela quando eu mostrei a foto dela." — Lucas diz.
— "Na foto que estavam vocês dois ela não estava grávida." — Suelen se exalta.
— "Fala baixo, ela vai escutar." — Lucas sussurra. — "Mãe, eu gosto dela não é isso que conta?"
— "Eu não sei filho, e quando você for apresentá-la para toda a família no natal? Imagina a cara da sua tia, do seu tio..." — Ela diz.
— "Bom Suelen acho que não precisa se preocupar com isso porque eu vou embora agora." — digo rapidamente e subo para pegar a minha mala enquanto Lucas vem atrás de mim.
— "Gabi você não vai embora por causa do que a minha mãe disse né?" — Lucas me impede de atravessar a porta com a mala.
— "Vou e se não me levar de volta eu vou pedir pro Yuri vir me buscar" — cruzo os braços e só então percebo o que disse.
— "Você falou Yuri? Voltou a falar com ele?" — Lucas diz indignado. — "Por acaso tá se encontrando com ele?"
— "Isso não vêm ao caso... Vai me levar embora ou não?" — digo.
— "Tá bom." — Lucas bufa e saímos juntos até o carro e ele começa a dirigir.
— "Não tá brava comigo né?" — ele pergunta.
— "Só me leva pra casa." — digo com a cara fechada e ele decide apenas dirigir.
As horas no carro passam devagar e quando chegamos Lucas me impede de sair do carro.
— "Gabi não vai falar comigo?" — ele me olha.
— "Você disse que seus pais não iriam se importar se eu estivesse grávida." — digo.
— "Desculpa, eu realmente achei que eles fossem entender, não fica brava comigo ok?" — ele diz.
— "Tá bom." — digo e Lucas me dá um beijo na testa e eu entro em casa.
— "Ué o que aconteceu?" — Minha mãe pergunta.
— "Nada, eu só decidi voltar." — digo e subo as escadas para o meu quarto.
Mando uma mensagem para o Yuri e conto tudo o que aconteceu e resolvo passar o dia conversando com ele.
1 mês depois
Gabi
Yuri e eu passamos a conversar quase todos os dias e de vez em quando marcavamos de nos ver e sobre meu namoro com Lucas não sei se vou continuar mantendo.
Já estou com 9 meses e uma semana e hoje de manhã começei a ter contrações. Minha mãe me levou para o hospital e o doutor disse que isso significa que está na hora do bebê nascer.
— "Logo vamos te levar para a sala de cirurgia." — O doutor diz e sai. Eu fico mais nervosa ainda.
— "Eu acho que eu vou morrer. Tá doendo demais." — eu digo. — "Não conta pro Yuri."
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Fiksi RemajaLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...