Yuri
Deito na cama e de repente meu celular começa a tocar, eu esfrego os olhos para ter certeza de que não estou vendo coisas e o nome de Gabi está na tela.
Imediatamente eu atento o celular e espero ela falar alguma coisa.
— "Yuri? Por que não pediu pra eu ficar?" — Ela está com a voz trêmula como se estivesse chorando. Eu não sei o que responder pois uma hora ela quer distância e depois me liga perguntando porque eu não pedi pra ela ficar.
— "Eu-eu achei que você quisesse distância." — digo.
Ela passa uns segundos calada e ouço sua respiração ficar calma.
— "Eu não quero dormir agora, não consigo." — Ela muda de assunto. — "Pode ficar no celular comigo até eu dormir?"
Eu de início me surpreendo, não esperava que ela fosse falar isso mas eu acabo topando.
— "Tudo bem, eu também não estava afim de dormir agora." — faço uma graça e ouço ela rir um pouquinho, chega até ser reconfortante.
— "O bebê não para de chutar." — Ela diz.
— "Estava chorando?" — pergunto. — "Aconteceu alguma coisa? O Lucas fez alguma coisa?" — eu digo preocupado.
— "Não aconteceu nada, eu só estou chorando porque me sinto sozinha." — ela diz sussurrando.
— "Você não está sozinha linda" — digo. Queria muito poder ir até a casa dela e fazer companhia pra ela. Queria falar com ela pessoalmente e perguntar do por quê ela está chorando, sei que ela está mentindo pra mim mas não posso, não quero estragar tudo agora que praticamente voltamos à nos falar.
— "Será que você poderia vir aqui?" — Ela pergunta e eu me surpreendo mais uma vez, o que deu nela?
— "Sério? Achei que você quisesse tempo..." — digo sério mas por dentro eu estou empolgado.
— "Sim... Mas..." — eu a interrompo. Melhor eu ir logo antes que ela mude de idéia.
— "Certo, eu estou indo." — digo.
— "A minha mãe está dormindo, você consegue entrar pela janela do meu quarto né?" — Ela pergunta e parece estar andando pelo o quarto.
— "Sim, eu estou aí daqui a pouco." — digo e desligo.
Eu não deveria estar indo até ela por mais que eu quisesse mas se ela me quer por perto então...
A rua está completamente deserta quando saio e tudo o que consigo pensar é em ver a Gabriela por isso começo a correr sem parar.
Gabi
Guardo meu celular e me sento na cama impaciente. Por que fui fazer isso?
Pego o meu celular de novo e olho, será que dá tempo pra mim cancelar e impedir que ele venha?Escrevo a mensagem e apago milhões de vezes mas antes que eu possa enviar a mensagem eu vejo uma coisa preta entrar pela a janela do meu quarto e cair no chão. Era Yuri.
Eu me levanto rápido e observo ele levantar passando a mão pela a roupa.
— "Dá próxima vez eu faço menos barulho." — ele brinca. — "Você está bem, aconteceu alguma coisa?" — ele caminha até mim e parece preocupado.
— "Eu estou bem agora..." — digo e caminho até ele até abraçá-lo, então eu começo a chorar.
— "O que houve linda? Pode contar pra mim o que aconteceu." — ele levanta meu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Ficção AdolescenteLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...