Vou tomar banho e quando volto para o quarto, adivinha? Yuri está lá, parece um demônio.
- "Yuri eu já não falei pra você ir dormir?" - ele salta em cima de mim rapidamente.
- "Me desculpa ta" - ele diz, consigo ouvir seu tom sincero.
- Mas pelo oque? - digo confusa.
- "Sei lá, por essa noite, por eu ter sido um idiota anos atrás" - ele diz olhando para baixo.
- "Ta tudo bem, eramos infantis" - digo rindo. Eu nunca tive uma conversa sincera com ninguém mas com Yuri acontece tão naturalmente.
- "Eu quero você...!" - sou pega desprevenida e sinto sua respiração em mim.
- "Não adianta maria-mole, você não faz o meu tipo." - ele me prensa na parede e me beija. Putaquepariu.
Ele joga a minha toalha para longe mas eu subo em seu colo. A minha mente diz ISSO É ERRADO, GABI VOCÊ É UMA CACHORRONA MSM, PARA CARALEO mas que culpa eu tenho? Sou cachorrona msm.
- "Sabia que você queria..." - ele solta um sorrisinho convencido.
- "Você só sabe falar e nunca faz nada maria-mole." - eu sigo.
- "Agora você me irritou Gabriela" - ele diz.
Ele me deita no chão. Pra que cama se existe o chão né? Ele beija meu corpo e começa com as preliminares. Sua língua anda por toda a minha intimidade. Ele estica seu dedo me fazendo provar do meu próprio gosto enfim ele me penetra. Ele fez muito bem, de um jeito que nenhum outro fez!
Minutos depois Yuri cai ao meu lado cansado e eu estou ofegante. Caralho.
- "Uau, que isso hein novinha!" - Yuri diz para quebrar o gelo.
- "Você também foi..." - corro para o banheiro e vômito no vazo.
- "Nossa, eu fui tão ruim assim?" - ele aparece já de bermuda na porta e me cobre com uma toalha.
- "Para de ser palhaço..." - vomito de novo. Yuri vem por trás de mim e segura meu cabelo.
Assim que enfim consigo parar de vomitar me sento no chão do banheiro e em seguida Yuri resolve se sentar.
- "Deve ser só uma intoxicação." - falo.
- "Ué como assim? Você tá grávida, é normal!" - ele me lembra rindo.
- "Eu tinha esquecido que estava grávida." - passo a mão no rosto.
- "Eu que bebo e você que fica bêbada!" - ele faz uma piada.
- "Olha que eu vomito em cima de você hein!" - brinco e rimos.
- "Ué você não estava bêbado?" - ergo a sobrancelha.
- "Fiquei sóbrio depois do que acontece!" - ele me olha safado.
- "Para com isso." - tampo a cara de vergonha. O que está acontecendo comigo? Eu geralmente sou a descarada.
- "É melhooor eu ir dormir." - ele se levanta cambaleando e depois se vira. - "Sobre oque fizemos, não quero que isso atrapalhe nossa amizade."
- "Amizade é tudo maria-mole" - digo e ele sai sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Roman pour AdolescentsLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...