Pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje né?

2.7K 157 39
                                    

1 semana depois

Yuri

- "Mãe a senhora pode ficar com a Dia? Eu e a Gabi vamos ir no aniversário da Lola ok?" - Eu digo enquanto me olho no espelho.

- "Claro, mas não voltem tarde, lembrem-se que vocês agora têm um bebê..." - Minha mãe diz e vejo Gabi rir. Ela está usando o bendito vestido roxo que eu dei para ela e que fica muito justo e curto.

- "Você não vai usar esse vestido." - resmungo.

- "Foi você quem me deu ele." - Ela faz graça enquanto põe os brincos.

Esse vestido me deixa bravo mas, excitado.

- "Pois é e agora eu me arrependi, me dá que eu vou queimar ele." - tento tirar a roupa do corpo dela.

- "Yuri pode parando tá?, ele nem é tão justo assim." - Ela diz e ainda tem a coragem de subir mais o vestido pra me punir.

Estamos meses sem transar e eu não vejo a hora de...

— "Pode pegar os meus saltos?" — Ela me tira dos meus pensamentos.

- "É sim, é muito chamativo." - Eu insisto.

- "Não estamos namorando ainda, então tecnicamente eu estou solteira." - Ela fala irônica e põe a mão na cintura me desafiando. Ela quer me ver bravo.

- "Mas você é minha e ponto final." - Eu puxo ela pela cintura.

- "Não me puxa assim que a minha barriga ainda dói." - Ela resmunga.

- "Tá bom gatinha, mas você não vai com esse vestido do demônio." — digo.

— "Para de ser chato." — Ela resmunga.

— "Ok, tá bom, vamos logo antes que eu resolva te jogar na cama e tirar esse vestido? " - eu estendo a mão e ela me olha maliciosa.

Se dependesse me mim eu com certeza jogaria ela na cama e tiraria esse vestido mas ela diz que tem medo por causa dos pontos na barriga.

- "Tchau mãe estamos indo." - digo.

- "Tchauuu." - Gabi diz e pegamos o carro da mãe da Gabi.

- "Acho que tá na hora de eu comprar um carro." - digo assim que entramos no carro e Gabi faz que sim com a cabeça.

— "E um trabalho também querido." — Ela diz e eu sorrio.

Gabi

Nosso carro para em frente à casa de Lola, e vejo todo mundo da escola. Eles olham para mim enquanto passamos entre eles, até parece que eu morri e ressuscitei.

- "Não liga, você está linda." - Yuri diz para me consolar.

- "Olha ela... Toda gostosona... E Yuri gatissimo." - Christy fala.

- "Já está bêbada?" - digo rindo.

- "Não, só estou me fazendo." - Ela fala sarcástica e oferece um drink.

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora