Eu te perdôo dessa vez!

2.2K 202 77
                                    

Dou uma olhada na cozinha e Anne está lá preparando a janta e não vejo o porquê não me oferecer para ajudar afinal ela me acolheu quando minha mãe me deixou.

— "Quer uma ajuda Anne?" — pergunto.

— "Ah não querida pode ir descansar... Daqui a pouco eu termino." — Ela sorri.

— "Mas eu insisto... Preciso agradecer por tudo que a senhora me deu." — sorrio começando à cortar a cenoura.

— "O Yuri está muito ansioso pela a chegada do bebê." — eu paro de cortar a cenoura.

— "E ele não liga de ser jovem demais? A senhora não liga também?" — pergunto.

— "Eu tenho um pouco de receio mas o Yuri sempre gostou de crianças e disse estar pronto pra ser um pai." — Ela pega as cenouras que cortei e coloca na panela. — "E ele também te ama."

Eu sorrio e continuamos conversando até todo o jantar estar pronto...

— "Finalmente... Vou lá em cima chamar o Yuri." — digo e subo as escadas. Em seu quarto, Yuri parece falar com alguém em seu celular e de repente a porta se abre. Ele aparece furioso na minha frente...

— "Então foi por isso que você saiu correndo pra atender o celular hoje mais cedo?" — ele grita.

— "Como assim?" — digo.

— "Não se finge de idiota Gabriela, você sabe do que eu estou falando, quer que eu desenhe pra você? Estou falando desse tal de aborto que você iria fazer... A Lorrane me contou tudo" — ele me imprensa na parede.

— "É mentira dela." — tento fingir. Não acredito que ela disse isso para ele. Ela jurou.

— "Para de mentir, não foi você que disse que odiava mentiras? Ela gravou a ligação de vocês duas." — Yuri joga o celular para mim e eu posso ouvir minha voz admitindo tudo.

— "Mas eu não vou fazer mais isso... Eu acabei de desmarcar a consulta... Por causa de você." — choro.

Olho para o lado e vejo Anne parada, nos olhando.

— "O que houve?" — Ela pergunta.

— "A Gabriela. Ela disse para uma amiga dela que iria abortar o bebê, disse que iria para a casa do pai e quando voltasse iria inventar que perdeu o bebê pra gente" — ele decide me entregar.

— "Mas eu não vou fazer mais isso... Por causa de vocês dois." — soluço.

— "Mas e o bebê? Se não fosse por nós, você iria abortar ele não iria?" — Yuri diz ironico e eu me calo.

— "Mas eu mudei de idéia." — grito. Yuri gargalha. — "Anne precisa acreditar em mim..." — caminho na direção dela.

— "Gabi, você mentiu para a gente." — diz.

— "Eu sei, mas o que importa é que..." — sou interrompida.

— "Mãe,pode deixar eu e a Gabi conversar?" — Anne faz que sim e sai.

— "Foi o Dominic não foi? Foi aquele idiota que colocou esse troço doentio na sua cabeça né?" — ele pergunta o óbvio.

— "Eu-eu não sei... Eu fiquei confusa... Eu não queria esse bebê daí ele falou aquelas coisas e juntou uma coisa com a outra e..." — Yuri me interrompe.

— "Eu vou acabar com a raça dele... Você cancelou a consulta mesmo?" – ele cruza os braços.

— "Sim... Não quero brigar com você." — vou correndo e o abraço e ele logo me retribui.

— "Eu te perdôo dessa vez." — ele brinca.

Após jantarmos Anne me deu uma bela de uma bronca mas no final ela aceitou as minhas desculpas também.

Assim que pego meu celular no meu quarto, existem várias ligações perdidas de Lola e uma mensagem.

Lola: me desculpa por eu ter falado pra ele?
23:32

Eu: Você prometeu não contar.
23:33

Lola: Eu sei, mas não podia deixar. Desculpa?
Gabi??
23:34

Desligo o celular e vou para o quarto de Yuri. Ele está mexendo no celular.

— "Pensei que você não iria vir dormir aqui hoje?" — Yuri brinca.

— "Por que? Vai assistir pornô?" — falo e subo em cima dele.

— "Pra que assistir pornô se a gente pode fazer um agora mesmo?"  — Yuri mete logo a mão na minha bunda ficando por cima de mim e depois tira a minha roupa e em seguida à dele enquanto nos beijamos ferozmente.
Preciso dele agora... Nesse exato momento... Preciso deixar isso acontecer.

— "Você quer fazer isso?" — ele pergunta malicioso.

— "Quero.. Por favor." — imploro e é quando ele me tem por completo durante a noite toda...

Dia seguinte

Yuri e eu acordamos na hora certa para irmos a escola e é como se fizesse anos que não iríamos para a escola. Yuri e eu tomamos banho juntos e depois descemos para tomar o café.

— "Huum, eu ouvi uns barulhos esquisitos ontem de noite." — Anne fala sarcástica tomando um gole de café quando entramos na cozinha. Aí não!

— "Vai falar que a senhora nunca transou mãe?" — Yuri engolhe uma torrada. Ele é muito descarado!

— "Mas é claro que já fiz ou você acha que eu te fiz só com um dedo?" — Ela fala e rimos.

— "Isso deve machucar o bebê... Coitadinho!" — Ela gargalha.

— "Papo reto mãe, só mocão!" — ele diz e eu me engasgo com o cereal.

— "Menino para de ser tarado... Respeita a Gabi?" — Anne joga um pano no filho. — "Agora vão pra escola, aprender que é bom nada né?" — Ela literalmente nos expulsa.

— "Não acredito que você falou aquilo pra sua mãe." — falo enquanto esperamos o ônibus.

— "Ela já te ouviu das outras vezes." — ele faz sinal para o ônibus e entramos.

— "Ela ouviu nada tá bom?" — começo a rir.

Quando chegamos na escola, antes da aula começar eu sou chamada na secretaria e eu vou.

— "Bom dia, Sou Gabriela e falaram que queriam falar comigo?" — falo.

— "Sim, sente-se aqui." — a diretora pede.

— "Sabemos que você está grávida... Mas de acordo com as regras, você não pode vir para a escola grávida." — Ela fala.

— "Como assim? A minha barriga nem tá aparecendo direito." — protesto.

— "É para o bem do seu bebê, mas sinto muito, são as regras... Você terá uma licença de 1 ano que tal?" — Ela fala.

— "Ok." — digo frustrada.

Pego meu material e mando uma mensagem para Yuri dizendo que ganhei licença de 1 ano por causa da gravidez.

Yuri:
Também vou engravidar kkk
8:23

⚠Sorry por eu não ter postado ontem, mas vim aqui dizer q de agr em diante a maioria dos caps vão ser um pouco grandes e serão postados 2 caps sábado e domingo⚠

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora