1 semana depois
Estou na frente de casa e minha mãe continua chorando do meu lado por causa da ida de Lucas para a faculdade. Ela ama ele como se fosse filho dela.
— "Vocês vão vir me visitar né?" — Lucas antes de ir nos pergunta entrando dentro do carro.
— "Claro..." — dizemos juntas.
— "Quando o bebê estiver nascendo me liga." — ele diz e gira a chave no carro.
Eu me inclino, e nosso beijo é calmo e envolvente...
— "Agora vai ou vai se atrasar!" — digo sorrindo.
— "Toma cuidado!" — ouço minha mãe falar para Lucas e o carro some rapidamente.
— "Pronto, agora pode parar de fingir que gosta do Lucas." — Minha mãe me pega de surpresa.
— "O que? Eu gosto dele sim tá bom?" — digo rapidamente.
— "Eu te conheço Gabriela, dá pra ver quando vocês se beijam, eu não sei como ele não percebeu!" — Minha mãe passa os olhos por mim e sorri de lado. — "Eu sei que ainda ama aquele outro garoto lá."
— "O que você faria? Quer dizer, se ele fizesse o que fez comigo com você, você perdoaria ele?" — passo a mão na barriga e sigo minha mãe até entrarmos em casa.
— "Eu faria a mesma coisa que você está fazendo... Tentaria esqueçer ele usando uma cobaia." — Ela me diz.
— "Não estou usando o Lucas como cobaia... Eu só estou tentando seguir em frente. O Yuri provavelmente já deve ter até me esquecido." — digo.
É então que eu me lembro. A pessoa que me mandou aquela mensagem uma semana atrás deve ter sido ele.
— "Se ele te esqueceu eu não sei, faça o que achar melhor!" — Ela se retira e me deixa sozinha na sala. Ótimo, grande conselho ela me deu.
A campainha começa a tocar e eu me levanto, parece que estou vendo coisas quando abro a porta Rocky bem na minha frente.
— "Putinha!" — Ela fala Alegre.
— "Rocky? Você deve ter merda na cabeça né? Depois de tudo que aconteceu você ainda tem coragem de vir aqui?" — digo.
— "Eu sei que eu fui uma idiota bem escrota..." — A interrompo.
— "Chega, não estou afim das suas brincadeiras, eu juro que se eu não estivesse grávida eu esfregaria a sua cara no asfalto." — digo me aproximando.
— "Calma querida, eu vim aqui me desculpar!" — Ela entra na minha casa.
— "Vai embora, ou vou chamar a polícia!" — puxo ela pelo braço.
— "Eu vim me desculpar tá legal? Por tudo que eu fiz.!" — Ela diz.
— "Por tudo que você fez?"— começo a rir freneticamente. — "Você deve estar louca só pode ser."
— "O que está acontecendo?" — Minha mãe aparece. — "Vá embora agora!"
— "Ok ok, eu já estou indo... Mas olha, a língua do Yuri trabalha tão bem naquele lugar" — Ela diz para me provocar mas eu tento me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Ficção AdolescenteLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...