Horas depois...
— "Precisa disso tudo mesmo?... Gabi só estamos indo para uma festinha entre amigos e não para um cabaré!" — ele se deita na cama.
— "Eu só saio de casa se for pra brilhar, se não nem saio." — digo. — "E aí esse vestido vermelho tá bom?"
— "Ai senhor cristinho, você tá linda." — ele mexe no celular.
— "Mas você nem olhou pra minha roupa." — grito. — "Esse vestido me deixa gorda."
— "Você não está gorda... Para de paranóia." — ele mexe no meu guarda-roupa e tira de lá uma melissa preta.
— "Pronto, agora vamos." — ele anuncia e me empurra porta à fora.
— "Que demora hein estavam transando?" — Lola grita.
— "Eu estava era transando com o teu macho Cinderela." — digo.
Assim que chegamos na resenha todos estão normais bonitinhos sentados no sofá e conversando mas isso é por pouco tempo. Assim que a bebida é liberada todos estão chapados exceto por mim e Yuri que grudou em mim e não deixa eu fazer nadaaa nessa bagaça.
— "E aí cara." — Marcus aparece.
— "Fala aí." — Yuri diz e o cumprimenta.
— "Oi gracinha." — Marcus beija a minha bochecha.
— "Se eu soubesse que eu iria vir para um asilo eu teria ficado em casa." — resmungo. — "Ninguém agita essa festa não?"
— "Você pode beber suco e pode dançar." — Yuri some e aparece com um copo de suco nas mãos e me entrega.
— "Dançar o que? Nem música tá tocando!" — Dou um grande gole no suco.
— "Pessoal vamos fazer uma brincadeira pra animar? ela se chama jogo do drink é tipo jogo da garrafa só que para onde a garrafa apontar você bebe um tipo de bebida diferente." — O garoto diz e todo mundo forma uma roda.
— "Aah agora ficou interessante, tô chegando, quero brincar." — digo mas Yuri gargalha me puxando de volta e me dizendo que não vou poder beber durante 9 meses, parece meu pai!
Então nós apenas nos aproximamos da roda...
As bebidas estão no chão formando um círculo perfeito e lá tem vários tipos de bebidas; Tem catuaba, vodka, whisky, caipirinha e entre outras e a garrafa enfim é girada.
A primeira pessoa que bebeu foi uma garota e ela bebeu um copinho de whisky. Olho para frente e vejo um menino muito lindo me encarando. Vou até lá porque sou dessas.
— "Eu tô indo no banheiro." — digo para o Yuri mas ele está tão ligado no jogo que nem diz nada.
— "Oiie." — digo.
— "Oi gata... Qual o seu nome?" — o estranho diz.
— "Meu nome é Gabriela e o seu?" — apertamos as mãos.
— "Eu sou o Tiago... Aquele carinha é seu namorado?" — ele aponta em direção de Yuri.
— "Não. Ele é meu amigo gay." — digo e Tiago começa à rir. Não acredito que disse isso!
— "Eu tenho um amigo que também é gay e ele não pegou ninguém hoje ainda... Topa desenrolar seu amigo pra ele?" — Tiago bebe mais um gole de bebida. Sério que ele acreditou que o Yuri é gay? BERRO.
— "Topo..." — digo decidindo zoar um pouco com o Yuri que me fez passar a resenha toda com cara de cú. — "Aliás, nem preciso desenrolar o meu amigo para o seu, é só seu amigo ir chegando que o Yuri adooora." — falo.
— "Ok vou falar com ele." — O menino diz e se retira e eu chamo a Lola para ver a doideira que eu acabei de fazer.
— "Vem cá puta, você não vai acreditar no que eu fiz." — começo a rir sozinha.
— "O que foi doida?" - ela diz já no seu 5° copo de bebida.
— "Eu disse para aquele menino que o Yuri era gay hehe e agora ele foi desenrolar o amigo dele para ele." — digo e Lola cai na gargalhada.
— "Menina você é doida, eu quero ver essa cena de camarote." — Ela diz e caça um banco para se sentar e o menino volta.
— "Pronto, ele tá indo lá já... Mas e eu e você? e aí fechou?" — ele diz e eu rio.
— "Fechou agorinha." — puxo ele para um lado mais escuro da casa e começamos à nos beijar. Comigo é assim no pá pum!
Nos beijamos durante uns 10 minutos e eu enfim volto para onde o Yuri está e o tal garoto gay está indo na direção dele. Fudeo.
Se o Yuri souber que foi eu quem teve essa idéia ele me mata não posso deixar esse menino vir até aqui.
Rapidamente eu viro Yuri para mim tirando sua atenção dando um beijo nele. Todos na casa olham para a gente e começam a gritar, o menino recua e eu me afasto de Yuri. Caralho.
— "O que você fez?" — ouço Yuri sussurrar para mim.
— "NÃO ACREDITO QUE EU TÔ DE CAMAROTE PRA VER BEIJO DE CASALSINHO QUE NÃO SE ASSUME." — ouço Lola berrar e bater palma.
Pego meu celular que treme no meu seio.
Mensagem:
Oi gata aqui é a Rocky, já marquei o encontro com seus maridos hehe
22:20⚠Epaaa kkk Comentem o que acharam bjs⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! (Revisando)
Fiksi RemajaLivro 1 Gabi só quer saber de farra e curtição mas isso acaba quando ela descobre uma gravidez, só que o problema é: ela não sabe quem é o pai! Universitária e famosa por ter vários contatos na sua cola ela se vê completamente perdida. O pior vem qu...