----Bom...--ela disse-- Saia daí logo! Os alunos foram dispensados porque a diretoria está pegando fogo!!!----Quê? --funcionou!!!! Eeee, sou uma gênia!!!
Pensante:----Gênia, mano? Tem certeza?
----Isso mesmo! Vamos, saia logo daí! --a diretora se desesperou.
Pensante:----Vamos, senhorita diarréia, saia logo.
Joguei o último pedaço de vela e dei descarga. Mas ele não foi.
----Vamos, Pietra! --disse a diretora.
----Já vou!
Dei descarga novamente. E lá se foi a prova do crime rumo ao esgoto. Saí, lavei minhas mãos e fui rumo à minha sala com a diretora Diega. Meus colegas já haviam ido embora. Peguei minhas coisas e olhei para a bendita da prova.
Pensante:----Você é uma criminosa, Pietra...Nos merecemos...Te amo!!! Quer casar comigo?
----Não! --exclamei.
----Não o quê? --a diretora perguntou.
----Não acredito que não vamos mais fazer a prova hoje...
----Vamos embora! --ela chamou.
Saí e vi o resultado do meu crime. A DIRETORIA ESTÁ ACABADA! QUEIMOU TUDO! Mas não era pra queimar tanto assim! Não taanto...e agora?
Pensante:----Aguente as consequências dos seus atos! Ainda bem que não tenho nada a ver com isso.
Dei uma girada de olhos. E fui embora pra minha casa. No meio do caminho, parei pra comer um sanduíche. Fui na lanchonete do Rervilino. Pedi um completão. Comi tudo em um segundo.
----Rervilino, manda o refri de 500 ml, por favor.
----É pra já! --Rervilino respondeu.
Tomei meu refri. Pedi o sorvete Magnético. Por quê esse nome?
Pensante:----É tão óbvio...chama-se Magnético porque quem pôs o nome é um idiota...Tão simples.
Não! Chama-se Magnético porque ele prende você nele até você conseguir comê-lo todo. É maravilhoso!
Pensante:----Que lindo. A criminosa comemorando o "Crime Perfeito". Você é meu orgulho, menina!
----Você estava me renegando alguns minutos atrás. --sussurrei.
Pensante:----Foi euforia do momento.
----Até parece. Sabe, queria que você pudesse sair da minha cabeça pra mim saber como é o seu rosto.
Pensante:----Fia, quem disse que eu tenho um rosto? E quem disse que eu não posso sair da sua cabeça, principalmente se for pra aprontar? Huahuahua...HuaHuaHua!...HUAHUAHUA!
----Para, Pensante. É sério, tá feio.
Pensante:----Ui ui ui.
----Ah! Não enche!
Pensante:----Terrorista.
----Idiota!
----Falou comigo? --Rervilino perguntou.
Pensante:----Se a carapuça serviu, sim.
----Não!
----Que bom. --Rervilino disse-- por um breve momento pensei que você tivesse me xingado de idiota.
----Eu seria incapaz de fazer isso.
Pensante:----Pois eu sim... Idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota idiota...aaaaaaaa idiota!!!
Respirei fundo pra não responder o Pensante. Acabei meu Magnético e fui pra casa.
*****Flashback off****
Depois do crime perfeito, fui pra casa e fiquei conversando sobre isso com o Pensante. Dona Claudineide ouviu e me denunciou...sim ela contou tudo o que ouviu pra diretoria Diega e...fui expulsa.
Aproveitei a oportunidade e perguntei por que ela me deu a matéria errada pra estudar e ela disse que foi só um erro, mas que se eu tivesse falado com ela, eu faria outra prova...Como assim?! Como assim?!
#mesentindoarrependida.
Pensante:----#MeSentindoOrgulhoso!
****************
Se gostou, não se esqueça de votar...Ook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordens Macabras do Meu Subconsciente
Novela JuvenilAcho que essa sinopse deveria começar de outro jeito, mas o problema é que quando se trata da minha vida, nada é normal. Cuidado, esse livro contém alto teor de tosquice e humor de baixa qualidade. Bem baixa. Tipo, bem baixa mesmo. Tudo culpa dele...