----Posso sugerir que seja por me dizer se seu nome é mesmo Pensante?
Soltou uma gargalhada gostosa.
----Bem...pode ser sim. Então, Pensante meio que não é meu nome verdadeiro. É o nome que você me deu, acho que nem se lembra quando. Mas meu nome verdadeiro é...bem...Pensante é mais bonito.
----Fala logo!
----Dayan.
----Gostei do nome.
Sorriu.
----Agora, pode começar a contar sua história. ---eu disse.
Ele soltou um suspiro longo e começou:
----Bem...você não vai acreditar e não te culpo. Mas eu venho de uma família de dominadores de mente.
Hã? Quê? Como assim? Oi? Arqueei a sobrancelha.
----Meus pais, como acharam certo, resolveram esconder isso do mundo, afinal, pode ser uma arma. Então, eu era uma criança normal. E só pra constar, sou 3 anos mais velho que você, tenho 21 anos.
Olhei-o de cima a baixo.
----Continua... ---disse após sua pausa.
----Bem, eu tinha 8 anos quando descobri tudo isso. Só que eu não sabia controlar. E um belo dia, pouco tempo depois da minha descoberta, eu conheci você, o Oliver e a Racional. O problema é que eu tinha sonhado com uma dominação. Mas eu não sabia para o que ela serviria. Acho que os seus pais resolveram passear no parque com vocês e como eram crianças inquietas, deixaram vocês correrem um pouco. E vocês vieram até mim. A Racional ficou do meu lado e Oliver e você na minha frente. Só que eu estava treinando a dominação. E acabei usando com vocês. Juro! Não foi por querer! ---parou um pouco e me analisou-- E então, o resultado foi esse: fiquei preso na sua mente e a Racional ficou presa na mente do Oliver.
Tem algum problema se eu estiver um pouco ou completamente confusa?
----Okay. ---80% da franquia atingida a velocidade será reduzida após o beep.--- Mas por que não lembramos de nada?
----Acho que aquele dia foi apagado da mente de vocês. Me desculpa por tudo. ---baixou a cabeça.
Eu não aguentei. Puxei ele para um abraço.
----Não foi sua culpa.
Ele retribuiu o abraço. Nos deitamos e fiquei acariciando seus cabelos até que ele dormisse (foi estranho... mas foi até que...bom). Então é Dayan. Ele se chama Dayan. E se nada disso tivesse acontecido? E se eu tivesse conhecido o Dayan antes?
Toc Toc...
----Pietra, vem jantar. ---minha mãe bateu na porta.
Saí do quarto e fui até a cozinha. Minha mãe havia feito lasanha. Pensante ou Dayan gosta. Peguei dois pedações duas latas e refrigerante e fui em direção ao quarto. Mas minha mãe me parou na porta dá cozinha. E agora?
----Filha, vai comer tudo isso e no quarto?
Uê. Quê que tem?
----Vou sim. Só hoje, tá? Amanhã estarei melhor.
Ela assentiu e me deu um beijo na testa. E eu fui para o quarto.
Quando cheguei no quarto, Pens... Dayan estava sentado na cama. Meio confuso. Parecendo que tinha acabado de bater com a cara no chão.
----Por que me deixou dormir?
----Porque você estava dormindo. ---não é óbvio?
----Isso não é resposta...
----Trouxe lasanha...e refrigerante...Você quer?
Vi um brilho incrível nos seus olhos. Um brilho mais brilhante que o dos olhos de Bel quando vêem comida.
----Comida??? Lasanha??? Refrigerante???
Apenas sorri e entreguei o prato a ele.
----Só não se empolga, tá? Metade é meu. ---eu disse lhe entregando a colher.
Ele nem esperou. Só comeu. Rápido até demais. Segurei sua mão.
----Ei, calma! Senão você vai comer a colher também!
----Desculpa...É que tem tanto tempo que não como comida de verdade. ---ele disse.
Bem, deixei que comesse, comi um pouco com ele e depois tomamos o refrigerante.
----Pens... Quer dizer, Dayan. Vou tomar um banho. Pode assistir à televisão enquanto isso.
----Põe no desenho?! ---soltou empolgado.
----Claro! ---gargalhei. Liguei a televisão, peguei minhas roupas e fui tomar meu banho.
Terminei meu banho e ele continuou ali, hipnotizado pelo desenho. Sentado no chão como uma criança. Cheguei por trás dele, devagar, cheguei bem próxima à sua orelha e sussurrei:
----Que desenho é esse?
Ele se arrepiou na hora e me puxou, me fazendo sentar ao seu lado e respondeu:
----Faz o urro.
----Shrek?
----Sim.
Não demorou muito e o filme acabou.
----Quer tomar banho? ---perguntei.
----Sim. Mas não tenho roupas.---respondeu.
----Não se preocupe. Eu dou um jeito nisso.
*****************************
Não me brigue >_<
Vai ter a parte quatro
E vai ser a parte final
A parte fodam...
Ops...falei palavrão...
Até logum...
Comentem
Votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordens Macabras do Meu Subconsciente
Teen FictionAcho que essa sinopse deveria começar de outro jeito, mas o problema é que quando se trata da minha vida, nada é normal. Cuidado, esse livro contém alto teor de tosquice e humor de baixa qualidade. Bem baixa. Tipo, bem baixa mesmo. Tudo culpa dele...