Esse nem sei como começar...
Bom, foi o seguinte, os loucos dos meus amigos inventaram que eu tinha que começar a namorar de qualquer jeito.
Pensante:----Bobagem deles, Chuchu.
Mas...bem...foi bizarro. Eles fizeram coisas bizarras. Conseguiram esconder o cara... E que cara...
Pensante:----Para! Já disse que não gosto que você fale assim de qualquer cara!
----Pena que ninguém te perguntou.
Pensante:----Estou triste...mas mesmo assim vou dar minha risada macabra...Hihihihihehehehehehahahahaha!!!
****Flashback on
----Bel, eu já disse que não preciso de nenhum namorado! --eu disse.
----Eu não disse namorado eu disse crush. --Bel retrucou.
----Grande diferença. Eu só não quero. --devolvi.
Pensante:----Claro que você não quer! Você tem a mim, que sou bem melhor!
Girei os olhos pro Pensante e pra Bel também.
----Mas você tem quase 18 anos e ainda está solteira! --ela insistiu.
----É sério, estou bem sem. --falei.
----Com certeza está bem, bem mal. --Bel continuou-- Fala sério! Você tá parecendo lombriga solitária!
Pensante:----Solitário é seu nariz.
----Pelo amor de Deus! Parem vocês dois!
----O Pensante concorda comigo, não é?
----Não.
Pensante:----Não mesmo.
----Ah. Qual é Pietra? --ela tentou de novo.
----Já chega! --peguei minha bolsa da carteira e me despedi mentalmente da escola.
Pensante:----Não é normal você conversar comigo, mas com a escola pode, né?
----Já estou cheia de vocês dois...fui! --saí.
Me dirigi à biblioteca da cidade. Não tem lugar melhor para "me perder".
Pensante:----Tem sim. A Amazônia tá aí pra não me deixar mentir.
----Calado, Pensante! --sussurrei.
Não tem jeito. Toda vez que vejo tantos livros me lembro do Oliver. Sinto saudades dele, de verdade. Depois que conversamos pelo chat do LALL, perdi o contato com ele. Ele me faz falta, foi o único garoto de quem gostei de verdade...
Pensante:----Oh nossa. Que coisa mar linda... Para, mano! Já tá escorrendo açúcar pelo seu nariz! Para de ser melosa!
----Não me enche. Além do mais, não estou pedindo pra você ler meus pensamentos.
Pensante:----Fia, eu não li, eu vi e escutei. Seus pensamentos não tem legenda. Tu é pobre.
----Vai cassar o que fazer e me deixa em paz!
Droga. Falei mais alto do que podia. Dona Claustrovirgínia, a bibliotecária, me olhou por cima do seu óculos de grau 123 e perguntou com aquela voz arrastada, afônica, quase conversando pelo nariz.
----Tudo bem Prieta?
Pensante:----Prieta...hihihi
----É Pietra, Dona Claustrovirgínia. E está tudo bem sim.
----Ok. --ela disse com voz doce e de repente me lançou um olhar raivoso-- Então cala essa sua boca. Isso aqui é uma biblioteca e não um manicômio.
Pensante:----Ui. Tem certeza que não é um manicômio?
----Tá bom. Desculpa.
----Já disse pra calar a boca, Prieta!
Pensante:----Pietra, corre!
Não corri, claro. Andei rápido até a vigésima prateleira de livros.
Pensante:----Naaaaão, de tijolos.
Suspirei pra ver se o Pensante cala a boca. Andei vagarosamente em busca de um livro que chamasse minha atenção. Vi um de capa vinho e resolvi pegá-lo. E então ouvi sussurros do outro lado da prateleira.
Pensante:----Nem um pouco clichê.
Logo reconheci a voz: Bel, e pelo modo como conversava, estava falando ao telefone. Com sabe lá quem. Ela dizia:
----Sim, tenho certeza. ...... Ahã. ...... Ahã. ...... Para de neura! Vai dar certo sim, você tem que surpreender a Pietra! ...... Não, a Pietra não.
O quê que tem eu?
Pensante:----Estão planejando sua morte.
Ela continuou:
----...... Você sabe que sim, seu besta! ...... Se você fizer qualquer coisa errada, eu faço você ser arrepender de saber respirar, ouviu? ...... Que bom que ouviu e entendeu. ...... Deixa de ser medroso! Tchau!
*********continua...
Se gostou, não esquece de votar...Ook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordens Macabras do Meu Subconsciente
Teen FictionAcho que essa sinopse deveria começar de outro jeito, mas o problema é que quando se trata da minha vida, nada é normal. Cuidado, esse livro contém alto teor de tosquice e humor de baixa qualidade. Bem baixa. Tipo, bem baixa mesmo. Tudo culpa dele...