Pensante ou Oliver??? ---parte 2

56 8 10
                                    

AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊS PELO 1K!!!

Mil visualições!!!

Obrigada!

******************************

----Até logo. ---eu disse e ele saiu.

Tá. O que eu acabei de fazer? Sério que eu praticamente terminei com o Oliver para não ficar sem o Pensante?

Droga. Droga. Droga. Droga. E droga de novo. Estou me sentindo um atum na lata de sardinha. Uma ervilha na lata de milho. Uma calabresa em meio a salsichas. Estão entendendo o nível de complexidade da coisa? Pois bem, eu não. Nem sei por que de por que ser por que.

Lembrei do Pensante. Ele dizia que eu era a manteiga do potinho dele. Estou sentindo falta até disso? Que decadente! Estou indo contra os meus princípios!

----Só falta eu começar a implorar pra ele voltar como nas novelas "Pensante, minha vida! Meu amor! Não posso viver sem você!

----Eu sei. ---uma voz surgiu do outro lado do quarto.

Droga! Esqueci que chamando ele de amor, ele se torna real. Tô com medo. Como faz para devolver?

Ele veio até mim e se sentou ao meu lado na cama. Sabe a primeira vez que ele apareceu "de corpo vivo"? Então, ele continua a mesma coisa. Só que agora, ele está todo de preto, com um piercing na boca e um na sobrancelha. O que junta com o cabelo azul escuro e o torna ainda mais lindo. Acho lindo piercing na boca. Lindo.

----Dá pra parar de me encarar? ---perguntou.

Piercing na boca. Piercing na boca.

----Não, não dá.

Ele sorriu. Piercing na boca. Piercing na boca.

----Posso tocar? ---perguntei apontando pro piercing que provavelmente foi colocado em um estúdio localizado na minha mente.

----Pode fazer tudo o que você quiser. ---riu de um jeito que o fazia ficar ainda mais lindo com o piercing na boca.

Ui.

----Não, obrigada. Me contento em só tocar. E para de rir desse jeito, seu lezado!

Ele só sorriu de novo. Cara de piolho! Toquei o piercing por um tempo, analisando a obra.

----Ficou perfeito. ---soltei.

----Eu sei, amor.

----Não me chama de amor!

Ia responder. Mas escutei passos no corredor. Está vindo alguém. Óbvio. Estou dizendo coisas estranhas. Estou fazendo coisas estranhas.

Parei pra pensar e esqueci de tudo à minha volta. Tudo.

----Filha, tá tudo bem? ---minha mãe.

O...ou.

----Ma...mais ou menos.

----Oliver saiu chorando. O que aconteceu?

----Bem...pedi um tempo a ele. Estou confusa.

Ela assentiu. E suspirou.

----Então vou te deixar sozinha. É melhor para pensar. ---me abraçou e saiu.

Fechei a porta e Pensante saiu de baixo da cama.

----Eu vou ficar aqui. ---se sentou na cama.

Eu não sei o que dizer. É sério. O Pensante está aqui. Lindo.

Me sentei ao lado dele e coloquei-me a reparar cada detalhe do seu rosto. E, sem nem pedir permissão, toquei seu cabelo, o piercing da sobrancelha e da boca, a pele... Será que é mesmo real?

Ele fez o mesmo. Tocou meu rosto com uma delicadeza impossível de se imaginar no Pensante da minha mente.

----É tão bom sentir você. ---ele disse.

Apenas suspirei.

----Te amo. ---disse ele.

----Eu não sei o que dizer.

----Diz o que você sente. ---sugeriu.

----Eu não sei o que eu sinto. Fugiria com você. Mas sentiria falta do Oliver. Eu não sei nem de onde ou o que você é. Entende, Pensante?

----Acho que entendo sim. Gostaria de saber mais sobre mim? ---perguntou rindo de um jeito incrivelmente fofantástico.

----Claro que sim!

----Okay, okay. Bem...por onde começo?

----Posso sugerir que seja por me dizer se seu nome é mesmo Pensante?

Soltou uma gargalhada gostosa.

----Bem...pode ser sim. Então, Pensante meio que não é meu nome verdadeiro. É o nome que você me deu, acho que nem se lembra quando. Mas meu nome verdadeiro é...

**/**/***/**/**/***/**/**/***/**/**/***/

Desculpa...

Eu tinha que fazer suspense...

Eu sou má? Talvez. Mas, sei lá.

ATENÇÃO! Enquete ainda de pé! Quem vocês preferem que fique com a Pietra?

O Oliver?

O Pensante?

Respondam...

Tchaum.!?


Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora