Bem, esses capítulos estão sendo narrados em tempo presente. Por isso o chato do Pensante não me interrompeu, mas essa calmaria toda tem outro motivo: Pensante está me dando gelo. E vai por mim, tá sendo bem estranho não ter aquela coisa irritante enchendo o meu saco. E sabe o pior? Pensante me deu uma opção: Oliver ou ele.
Mas você deve estar pensando "Por que ela não escolhe logo o Oliver?". Bem. Digamos que eu estou indecisa.Mano, eu também não sei por que.
Talvez eu já tenha, talvez, talvez, me acostumado com o Pensante. Ou talvez ewu awtwe gwowswtwe uwm pwowuwcwo dwewlwe. Prefiro não escrever corretamente. Ou dizer isso corretamente. Mas se não entendeu, elimine os "w".
Mas eu...
----Pieeeeeeeetra!!! Oliver chegoooou!!! ---minha mãe e sua delicadeza.
Okay. Oliver veio me ajudar a estudar.
----Fala pra ele vir aqui. ---devolvi.
----Deixa a porta aberta. ---meu pai gritou do além.
Oliver veio até meu quarto. Chegou à porta e sorriu.
----Oi, meu anjo! Posso entrar?
----Pode sim.
Veio até mim e me deu um beijo na bochecha.
----Então, como você está? ---ele perguntou.
Que hora ótima para fazer essa pergunta. Se pelo menos o meu Pensante estivesse aqui. Calma, meu Pensante? É sim. É meu.
----Am...am...Tá tudo bem sim.
----Okay. ---solta uma risada sonora--- Até parece que eu não te conheço.
----É...---fiquei parada como uma estátua--- Enfim...vamos estudar?
----Claro. Quer começar por qual matéria?
----Química. Não sei quase nada de Química. ---não sei mesmo.
----Tá. Eu também tenho um pouco de dificuldade em Química. Menos na nossa. ---sorriu.
Girei os olhos. Juro, foi involuntário. Mas eu fiz.
----Que foi? Não gostou do que eu disse?
----Ah, Oliver! Não é isso! ---quase gritei.
Ele me olhou com um jeito estranho.
----Tá bom, não precisa gritar.
----Eu não estou gritando! ---tá, agora eu gritei.
----Já vi que você não está bem. Quer conversar? ---perguntou de um jeito doce e cuidadoso que me deixou mais estressada (ou seja lá com qual humor estou).
----Quero. Mas não com você. ---falei seca.
----Okay, okay. Vou deixar você em paz. ---falou desapontado.
----E não precisa voltar.
Oliver parou e olhou bem para mim. Sem acreditar. Eu também não estou acreditando no que eu fiz, mas é melhor assim. É?
----Você está terminado comigo?
----Não. Só estou querendo um tempo para ordenar minhas ideias.
Ele bufou.
----Droga! Te amo! E não quero "dar um tempo".
----Você não tem escolha. Ninguém namora sozinho.
Tá. Por que e como eu disse isso? Por que fiz isso? Por queeeeeeee???
----Tchau, então. ---se levantou e disse. Pude ver uma lágrima escorrer dos seus olhos. Só então percebi que nem sequer havia olhado para ele enquanto falava tudo aquilo sem ao menos explicar o motivo.
Me levantei e fui até ele. E o beijei. Beijei mesmo, tipo beijão. E logo depois abracei-o o mais forte que pude.
----Até logo. ---eu disse e ele saiu.
Tá. O que eu acabei de fazer? Sério que eu praticamente terminei com o Oliver para não ficar sem o Pensante?
***************************
Legal. Acabei de mudar todo o rumo das coisas.Não. Eu não tenho nenhum problema mental (eu acho).
Até logum.
Cometem.
Votem.
Não terminem com seus amores. (Quer dizer, depende)
Tchaum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordens Macabras do Meu Subconsciente
Teen FictionAcho que essa sinopse deveria começar de outro jeito, mas o problema é que quando se trata da minha vida, nada é normal. Cuidado, esse livro contém alto teor de tosquice e humor de baixa qualidade. Bem baixa. Tipo, bem baixa mesmo. Tudo culpa dele...