Amor Online ---parte 2

82 11 0
                                    

"Tum Tum" 'Pecado em Forma de Gente' se interessou por você! Converse com ele!

Pensante:----Ui mano!

    E lá fui eu ver o perfil da peça.

PERFIL DO PECADO

Nome: Pecado em Forma de Gente.

Idade: 23 anos

Sexo: Masculino

Localização: Seus Sonhos.

Hobby: Jogar pelada.

Profissão: Técnico em confecção de placas e artigos em mármore e especialista em aterros urbanos.

Sonhos: Cursar uma faculdade.

Defeitos: Sincero demais, dorminhoco.

Qualidades: bonitão, honesto, brincalhão, humilde, amoroso, encantador, cavalheiro, o sonho de toda a sogra, e acima de tudo, incrivelmente modesto.

Planos futuros: Encontrar a mulher perfeita, casar com ela e ter 6 filhos e viajar pra qualquer lugar.


Preferência: Mulher.

Pensante:----Nossa...nossa, nossa, nossa, nossa. Que tipo de perfil é esse???

----Né! Ainda bem que não recebi uma mensagem da Gula.

Pensante:----De quem???

----Af, Pensante! Deixa de ser lerdo! A gula é um pecado...o carinha se chama Pecado...

Pensante:----Ah tá.

----Foi uma piada. Era pra você rir.

Pensante:----E eu por que?

----Ah! Porque...

Você recebeu uma mensagem do Pecado em Forma de Gente!
Vai lá ver!

Pensante:----Pietra. Qualquer dia desses vou passar com um caminhão em cima da sua cabeça! O carinha não vai morrer nunca mais!... Parabéns! Você e sua boca de manilha de esgoto acabaram de condenar a humanidade ao Pecado!

----Credo, Pensante.

Pensante:----Ô lezada, foi uma piada!

----Ha ha. Deixa eu ver a mensagem.

Pecado: Oi princesa!

Eu: Oi. Não sou uma princesa.Não sou filha de um rei e também não te dei liberdade pra me chamar assim.

Pensante:----Ai. Senti dor no pâncreas pelo carinha. Santa delicadeza!

----Não enche, Pensante! Eu já disse que só quero conhecer. Já conheci. Agora vou desfazer a conta.

Pensante:---Ah. Nem tem graça. Você tem que tocar o terror em alguém. Só assim vai ter graça.

----Ok. Não vou deixar que a minha passada no Love Amor Love Love seja vazia. Mas, bem, com certeza o Pecado em Forma de Gente não vai querer mais nada comigo, né?

Pensante:----Com toda certeza que não.

----Bom, mas vai demorar pra aparecer outro e...

"Tum Tum" 'Cereja do Bolo' se interessou por você! Converse com ele!

Pensante:----Pronto, mais um que vai viver eternamente.

----Ok.

Pensante:----Vê se não assusta ele logo de primeira, porque senão não vai dar pra brincar.

----Tá.

Cereja: Oi!

Eu: Oi!

Cereja: Tudo bem?

Eu: Sim.

Cereja: Que bom.

Eu: Aham.

Cereja: Não leva a mal a minha pergunta, mas, você é sempre fria assim?

Eu: Não tenho cara de forno pra ser quente.

Pensante:----É isso que você chama de não assustar?

Cereja: Uou.

Eu: Rsrsrsrsrs

Eu: Só tava brincando!

Cereja: Ufa! Bom, vejo que você é divertida.

Pensante:----Naaaão...se ela acabou de fazer uma brincadeira é porque foi manipulada por alguma força do além... Tipo eu!!! Huahuahua!

----Pensante, você é do mal. --comecei a rir.

Pensante:----Para de rir! Você tá parecendo uma hiena histérica e com dor de barriga!

Eu: E você, tem senso
de humor?

Cereja: Creio que sim.

Eu: Prove.

*******Continua...

Se tiver gostado, não se esqueça de votar...Ook?

Ps.: Qual é a profissão do Pecado em Forma de Gente?

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora