O Crush ---parte 2

67 9 7
                                    

---Sim, tenho certeza...Ahã...Ahã...Para de neura! Vai dar certo sim, você tem que surpreender ela...Não, a Pietra não.

    O quê que tem eu?

Pensante:----Estão planejando sua morte.

    Ela continuou:

----...... Você sabe que sim, seu besta! ...... Se você fizer qualquer coisa errada, eu faço você ser arrepender de saber respirar, ouviu? ...... Que bom que ouviu e entendeu. ...... Deixa de ser medroso! Tchau!

    Abracei o livro...Será que estava mesmo arquitetando a minha morte? Será que foi porque eu amassei sem querer o roda pé do livro dela? Aaaaaaaaah!!!! Vou morrer e a assassina vai ser minha melhor amiga!!!!

Pensante:----Você usa droga? Droga faz mal, sabia?

----Para, Pensante! ---gritei e ouvi um coral de "shhhhhhh", e logo após Bel veio até mim.

----Oi, Piê! Tem muito tempo que você está aí? --perguntou sem alterar a voz.

----N...não. Aca...cabei de chegar.

----Você tá bem?

----Cla...claro.

----Se você não parar de gaguejar, tijolos vão voar nessa biblioteca.

    Arregalei os olhos. Ela vai me matar e a tijoladas? Como ela pode?

Pensante:----Ui. Fia, deixa de ser lezada! Para de acreditar em tudo o que eu falo!

    Parei de pensar. Quando dei por mim, eu estava correndo pela biblioteca gritando por socorro. Claustrovirgínia começou a correr atrás de mim com uma régua nas mãos e gritava:

----Cala a boca Prieta! Se você não calar eu te acerto essa régua nas pernas!

Pensante:----Ai, nossa.

    Achei a porta e saí correndo pela rua. E agora? Já sei! A Maria mora aqui perto!

Pensante:----Isso. Vai lá. Se a Bel quer te matar, a Maria pode muito bem ser cúmplice.

----É mesmo, né? E agora, Pensante? Minhas amigas querem me matar! O que eu faço?

Pensante:----Faz o que você quiser...só não pula em uma lixeira de novo, tá?

    Em minha corrida desesperada, não vi que Pedro e Chavo vinham e acabei esbarrando neles e derrubando nós três.

Pensante:----Pronto, você acabou de derrubar a solução dos seus problemas.

    É verdade. Eles podem me ajudar!

Pensante:----Ou também podem ser cúmplices! Pietra, corre!!!

     Me levantei desorientada e voltei a correr em velocidade total. Pro meu desespero, Pedro e Chavo vinham atrás de mim... Será que era com um deles que Bel conversava ao telefone? E agora, meu Deus?

     Uma ideia me veio: Oliver. Uma vez ele me disse que morava perto da Praça do Arco-Íris Negro...o único problema é que essa praça fica a pelo menos 20 minutos daqui e os dois já estão me alcançando. Já sei. Posso entrar em um banheiro público feminino, lá eles não podem entrar.

Pensante:----Mas Bel pode. E se ela não vier, Chavo e Pedro podem esperar do lado de fora até você sair. Fia; vai procurar seu Romeu que é melhor.

    Minhas pernas tem vida própria. Mas parece que quanto mais eu corro, mais longe fica a praça. Eles já estão à uns 15 metros de distância de mim e não parar de gritar:

----Pietra, para!

Pensante:----Uma coisa não podemos negar: eles tem uma pilha boa.

    Um táxi! Glória a Deus! Um táxi! Dei sinal e entrei. O táxi já se movimentava e os perseguidores fizeram sinal para que o mesmo parasse.

----Moço, pelo amor de Deus, não para! Eles estão me seguindo! --eu disse.

----Tudo bem, mas só acredito porque é você, Pietra.

Pensante:----O tio é adivinho? Pietra, você tem certeza que estamos no planeta certo?

******continua...

Se gostou, não se esqueça de votar...Ook?

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora