Amor Online ---parte 3

80 11 0
                                    

Eu: E você, tem senso
de humor?

Cereja: Creio que sim.

Eu: Prove.

Pensante:----Hihihihihehehehahahaha!!!

Pecado: Como?

Eu: Sei lá, dá seu jeito. Quero que você me surpreenda. Se eu quisesse alguém pra mandar eu comprava um robô.

Pensante:----Pegou pesado.

Cereja: Nossa quanta delicadeza. Se eu quisesse coice eu ia conversar com um cavalo.

Pensante:----Tomou, lezada.

----Até parece. Observe e aprenda, Pensante.

Eu: Você não passou
no teste.

Cereja: Quê?

Eu: Foi um teste. Uma piada disfarçada de patada.

Cereja: Entendi. Boa tática. :-)

Eu: Ok. Reagiu bem. Talvez você tenha um pouquinho de senso de humor.

Pensante:----Uuh...gostei...qual a próxima lição mestra?

Cereja: Acho que essa falta de senso de humor é culpa do lugar onde vivo...as pessoas são meio sérias por aqui.

Pensante:----Oh. Jura? Você mora em um batalhão?

Eu: Ao contrário daqui. A galera ri até em velório. Acho que é pra alegrar o defunto.

Cereja: Se eu não tiver senso de humor o bastante, você completa o que falta.

Eu: Kkkk...Nossa!

Pensante:----Pietra, pelo amor de Deus! Não ouse se apaixonar por esse cara sem cara! A ideia é aterrorizar!

Eu: É impressão minha ou isso foi uma cantada?

Cereja: Isso é um aplicativo de relacionamento. Não era isso que eu deveria fazer?

Eu: Depende. Se você for corajoso o bastante para nos aguentar.

Pensante:----Eita. Eu não tinha nada a ver com seu rolo. Me deixa em paz!

----Claro!... Que não! Você está na minha cabeça, Pensante. Você não me deixa ter paz, por que eu deveria deixar você ter?

Pensante:----Vai dar ruim! Cremênça, Prieta, Cremênça!!!

----Hã?

Pensante:----Foi mal. Quando eu fico tenso, meu "modo burro" é ativado.

----Ah tá.

Pensante:----Posso tentar de novo?

----Humrum.

Pensante:----Ok. Lá vai. Deixa eu me ajoelhar. Pronto, agora vai. --pigarreou-- Clemência, Pietra!!! Clemência!!!

----Vou pensar. Talvez eu te extermine. Ou quem sabe, te esqueça.

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora