Primeira vez ---parte 1

66 6 4
                                    

Pensante:----Sério, esse capítulo é a coisa mais constrangedora que vocês vão ler.

----Pensante! Quem te autorizou a abrir o capítulo???

Pensante:----Então, né, não vamos ter uma DR na frente da galera.

----Pensante, pena que no sonho eu não consegui te bater.

Pensante:----Por que, jilózinho das trevas?

----Porque talvez eu não quisesse fazer isso agora.

Pensante:----Mas é qu...

----Ih, Pensante, já deu de chatice. Cala a boca que o capítulo vai começar.

Pensante:----Tá, né.

----Ah! Mas adiantando, minha primeira vez foi semana passada e com o Oliver.

Pensante:----Mas não era pra calar a boca?

*****Flashback on*****

    Tomara que o Oliver não demore pra chegar, meu pai já deve fazer parte da mesa de tanto tempo que ele está lá, sentado.

Pensante:----Tomara que ele não venha, isso sim.

    Quando eu ia responder,
alguém tocou a campainha, eu ia atender a porta, mas Seu Judítio se adiantou e levantou rápido, bagunçado a mesa que eu gastei meia hora pra arrumar.

----Cuidado, Judítio! Demorei muito pra arrumar essa mesa! ---minha mãe disse.

----Mas fui eu quem arrumou! --- protestei.

----E quem fez você? ---ela devolveu.

    Ok. Contra esse fato não há argumentos. Meu pai entrou com o Oliver na sala da TV, e eu, na sala de jantar, fiquei observando como o meu Oliver está lindo. Meu pai meio que olhou pra ele como um tigre olha pra um servo.

Pensante:----Hahahahahahahahaha, aiai mano.

----O que você está caçando aqui? ---meu pai perguntou após empurrar a educação pra baixo do sofá.

----Eu...eu...---Oliver começou a falar mas minha mãe o interrompeu.

    Droga! Não era só um jantar? Me disseram que era só um jantar, não era?

Pensante:----Que que tu disse?

----Oliver! Como vai? Venham, vamos comer. ---caramba, minha mãe falou sem o menor vestígio de pausa que desse tempo pra ele responder.

    Eu fui pra cozinha. Por que eu fiz isso!?

Pensante:----Porque você é lezada, ué. Não tem outra explicação.

----Não falei com você. ---sussurrei.

Pensante:----Sua filha de um Judítio! Eu também não falei com você, eu tava pensando alto.

----Cala a boca, Pensante. Você não deveria pensar e muito menos alto.

----Pieeeeeeeeeetra! O Oliver chegou. ---Deus me livre. A delicadeza da minha mãe dá inveja à um dinossauro.

    E agora? O que eu faço?

Pensante:----Acho que eu já disse isso, mas tudo bem, eu digo de novo: Passar vergonha.

----Pensante, a última vez que você disse isso, dois dias depois Oliver e eu nos beijamos.

Pensante:----E tornaram minha vida uma desgraça.

----Mas você não tem vida e...

----Pieeeeeeeeeetra! ---minha mãe de novo.

*****continua...

Capítulo sem graça, né? Mas não se preocupe, os próximos vão ser quentes...Muahahaha

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora