Agora vai ferrar de vez

77 7 13
                                    

     Certo, eu sabia que tudo ia piorar, mas não tinha como piorar diferente? Quando cheguei à sala da diretora, o sinal do intervalo tocou, entrei na sala e ela pediu que eu sentasse.

--- Bom, flor. Embora eu esteja achando tudo isso estranho demais para o meu gosto, você não errou nada na prova. -- ela suspirou -- Isso quer dizer que você está apta para seguir na série que você estaria se não estivesse ficado fora...

--- Em coma, quase morta, inútil.

     Ela me olhou estranho.

--- Se não tivesse ficado em coma durante todo esse tempo. Certo, peço que fale com um psicólogo e  traga um laudo com sua situação psicológica para entregar quando a diretora efetiva voltar, certo? Agora, peço que se prepare para começar seus estudos amanhã no terceiro ano do ensino médio, turma 12.

--- Certo.

--- Então, até amanhã, flor.

--- Até amanhã. Obrigada, diretora.

     Se não bastasse, 12 era o número da turma que eu estava no coma. Perfeito. Minha vida vai ser dividida entre 'real' e 'coma'. Maravilha! Para piorar toda a minha confusão, saí da diretoria no apogeu do intervalo. Jovens e adolescentes espalhados por toda a escola com suas línguas afiadas para falar sobre o que não é da conta deles. Eu poderia socá-los. Espera, desde quando me tornei tão violenta? Só percebi que estava parada feito uma estátua quando uma certa baranga apontou o dedo na minha cara, me levando a olhar pro seu rosto inchado e chamando a atenção de toda a escola.

--- Escuta aqui, sua qualquer. -- ela falava alto e cuspindo -- Vai ter volta, você vai se arrepender de ter se metido comigo.

     Do jeito que eu estava eu fiquei, apenas endireitei a postura.

--- Escuta aqui você, sua estúpida! Entre de novo no meu caminho e se intrometa de novo na minha vida que eu faço você se arrepender pro resto da sua existência!

     De fato, minha voz saiu mais alta e autoritária do que eu esperava, mas desde que ela cale a boca, não me importo.

--- Ah, ou o quê? -- fez uma irritante voz zombando -- Vai me bater de novo e na frente da sala da diretora?

--- Quer fazer o teste?

     Dei um passo a frente e pude ver que ela estava tentando se fazer de corajosa. Os alunos estavam eufóricos observando o que acontecia. De repente, um clic atrás de mim denunciou que a diretora acabava de abrir a porta.

--- O que está acontecendo aqui? -- a mulher perguntou.

--- Nada, só essa louca que me agrediu sem motivo e disse que vai fazer novamente.

     Uma mão no meu ombro.

--- Isso é verdade, flor?

     Uma risada sarcástica escapou da minha garganta.

--- Sim. É verdade. Bati nela e bateria de novo quantas vezes precisasse. -- olhei para a garota que me encarava assustada -- Se ela voltar a me incomodar, eu não vou deixar barato.

--- Então não foi uma agressão gratuita? -- a mulher perguntou.

--- Nada nessa vida é de graça. -- soltei me virando para ela.

--- Bem, meninas. As duas serão castigadas. As duas erraram. Mas não posso castigá-las, logo a diretora efetiva vai voltar e resolver isso. Até lá, se comportem.

     Assenti e virei as costas para elas indo em direção à saída da escola. Liguei para a minha mãe que logo chegaria. Me sentei na escadaria observando o visor do celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora