Primeira vez ---parte 2

55 6 2
                                    

----Pensante, a última vez que você disse isso, dois dias depois Oliver e eu nos beijamos.

Pensante:----E tornaram minha vida uma desgraça.

----Mas você não tem vida e...

----Pieeeeeeeeeetra! ---minha mãe de novo.

    Peguei a coragem que eu tinha no meu fígado. E lá fui eu. Mas por que estou com medo?

Pensante:----Pressentimento de que vai dar ruim.

    Ignorei o Pensante. E lá fui eu. Andando. Andando. Andando. Tropeçando. Caindo. Meu pai rindo. Minha mãe olhando com cara de vergonha. Meu Oliver me ajudando.

Pensante:----Ô coisa lezada. Que tu é tapada todo mundo já sabe, mas escancarar isso é muito tosco.

----Tudo bem? ---Oliver perguntou.

----Tá sim. ---respondi.

    Meu pai, adorando o clima de paz, disse.

----Nooooaaaaaooo! Beeeem feeeeito! É pra aprender deixar de estovamento. Sua estovada!

    Estovada? Estovamento?

Pensante:----Mano, num sei o que é isso, mas ele te xingou de verdade. Tá aí uma palavra feia.

    Oliver ia responder. Mas graças ao bom Deus se calou. Depois de muito pensar...

Pensante:----Fedeu queimado.

    Cala a boca, Pensante! Bem, depois de muito pensar, Oliver disse:

----Bom, perdi a fome. Posso levar a Pietra pra um passeio?

----Não. ---meu pai respondeu.

Pensante:----Isso mesmo Seu Juju! Ninguém nega comida da Dona Claudidi!

----Pode sim. ---minha mãe disse e repreendeu meu pai com aquele olhar assassino que só ela sabe fazer.

----Pra onde vocês vão? ---meu pai perguntou.

----Só andar pela calçada. ---Oliver respondeu e saímos.

Pensante:----Nããão! Voar pela rua.

----Pensante! Cala a boca! ---soltei.

    Oliver apenas me olhou e deu aquela gargalhada linda. Na verdade, ele é todo lindo.

Pensante:----Ele parece uma almôndega estragada espremida.

    Respira e conta. 1...2...3...

Pensante:----Que lindo! Tentando me ignorar, né?

    Ia responder. Mas Oliver me chamou.

----Não acredito que estou sendo trocado pelo Pensante. ---fingiu decepção.

Pensante:----Perdeu, mano. Ela é minha!

    Passei a mão no rosto para me concentrar e respondi:

----Desculpa. É que ele não para de encher meu saco.

    Oliver parou de andar, ficou na minha frente e disse com um sorriso bobo:

----Sei um jeito dele parar.

----Qual?

    Ele nem respondeu nada. Só me beijou. Quando nos beijamos Pensante não consegue encher meu saco. Sem fôlego, encerramos o beijo.

Pensante:----Quase que vocês viraram do avesso. Se os desentupidores de privada fossem como vocês, os encanadores estariam felizes da vida.

   Ignorei o Pensante.

----Amo o seu beijo. ---eu disse para o Oliver.

----E eu amo você. ---ele sorriu--- E seus beijos.

----Quer mais um? ---perguntei sorrindo.

Pensante:----Oia a taradeza! Toma vergonha!

    Oliver assentiu com a cabeça e voltamos a nos beijar, dessa vez, com ainda mais intensidade.

*******continua...

Oia o fogo do povo. Acho que isso não vai dar nada que preste.

Bom, não aguentei e postei antes do combinado. °_°

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora