O Crush ---parte 3

56 9 9
                                    


----Moço, pelo amor de Deus, não para! Eles estão me seguindo! --eu disse.

----Tudo bem, mas só acredito porque é você, Pietra.

Pensante:----O tio é adivinho? Pietra, você tem certeza que estamos no planeta certo?

    Prestei atenção no motorista. Era Seu Damião, o pai de Bel!!! Pronto. Agora eu tenho certeza que vou morrer.

----Seu Damião?

----Sim.

----Eu... --comecei falar, mas fui interrompida.

    O celular do Seu Damião começou a tocar e ele atendeu no viva voz. Era Bel.

----Alô, filha?

----Pai, Pietra tá aí no táxi?

----Está aqui sim.

----Leva ela pro litoral.

----Ok. A levarei até lá.

    Fiquei muda e sem reação. E agora?

     Quando chegamos na praia, eu estava desorientada. Quem visse falava que eu estava bêbada.

----Quer que eu espere com você até Bel chegar? --Seu Damião perguntou.

----Não. --talvez eu consiga fugir.

    Ele, então, foi embora. Olhei ao redor. Ninguém além de um cara com uma capa de feiticeiro e uma máscara vindo em minha direção e o mar...

Pensante:----Um cara com uma capa de feiticeiro e uma máscara vindo em sua direção??? Corre!!!

    Mas já era tarde, quando eu vi o cara se lançou sobre mim e... me abraçou?

Pensante:----Ele tá tentando te matar com um abraço? Tio doidão.

----Por que vocês querem me matar? --perguntei com os olhos marejados.

----Te matar?

----É.

----Não entendi. Por que eu mataria você?

Pensante:----É...Porque você é um cara com uma capa de feiticeiro e uma máscara na praia?

    Notei que a máscara tinha algo como um modificador de voz.

Pensante:----Esse tio é uma mistura de Harry Poter e Darth Vader em pleno apocalipse zumbi.

    Espera...a única pessoa que consegue juntar essas três coisas em uma só é...

----Não acredito. --soltei.

----O quê?

   Respirei fundo uma, duas, três vezes...e quatro.

----OLIVER!!! --eu disse com os dentes cerrados em meio a algo que se parecia com um sorriso e uma careta ao mesmo tempo.

----Sim...sou eu. Acho que não consegui te surpreender como a Bel disse pra fazer. --sorriu sem graça.

Pensante:----Idiota!!!

----Desculpa. --ele pediu ao ver que eu estava paralisada. --Por favor, eu não queria te assustar, eu só queria te falar que...que...

    Olhei pra ele sem entender.

----Que vai voltar pro Japão? --falei.

Pensante:----Pode voltar, mas a Racional você deixa aqui!

----Não! --ele se aproximou.

----Então fala.

----É que... --ele ficou sério-- eu não deixei de pensar em você por um dia sequer, Pietra. Eu amo você!

    Ele parou na minha frente. Acho que estava olhando pra mim. Mas com aquela máscara não dá pra saber.

----Tira a máscara. --pedi.

----Por quê? Vai me bater?

----Oliver. Tira a porcaria da máscara.

    Ele tirou. Estava lindo. Como sempre. Seus olhos negros brilhantes, seu rosto expressivo...

----Eu... --ele começou a falar.

----Shhh...

     Me aproximei dele e nos beijamos. Mas fomos interrompidos pelos gritos de uma Bel muito louca.

----Eeeu consegui!!! --ela gritava-- Desencalhei os dois!!!

*****Flashback off******

    Bom, até hoje eu e Oliver estamos juntos. E tudo graças à doida da Bel, que quase morreu de tanto rir quando contei que pensei que ela queria me matar.

Se gostou, não esquece de votar...Ook?

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora