Oh. Meu. Deus!!! ---parte 3

62 7 11
                                    

  Não, não tô bem. Mas ele quer me morder. Levantei e continuei a correr porta a fora.
E agora??? Pra onde eu vou???
    Corri sem rumo até uma grande avenida. Sabe, pra algo que estava na minha cabeça, Pensante corre rápido demais. Perdida em meus pensamentos, eu só dei por mim quando fui puxada pra dentro de um carro que logo deu partida, deixando Pensante para trás.

----Aaaaaaa!!!! Socorro!!! ---gritei.

----Cala a boca! ---Bel gritou comigo.

    Mas espera...eu sei que é ela pela voz...mas por quê ela está encapuzada?

----Bel?! ---perguntei.

----Cala a boca dela! --essa voz é da Maria!

----Maria?! Vocês vão me matar???

----Dessa vez sim. -- ela respondeu enquanto se concentrava na estrada.

----O quê??? Agora eu prefiro o Pensante!!! Socorro!!! --falei.

----Não adianta pedir ajuda pro seu subconsciente patético! --Bel disse rindo de um jeito que me lembrou uma escavadeira. Logo depois ela pôs um pano na minha cara. E eu dormi.

    Acordei. Eu estava sentada em uma cadeira, numa floresta escura, e com um rapaz de alto de cabelos azul escuro, olhos azuis, uma pele moreno claro um corpo bem bonito e belos lábios. Ah...como é lindo...

Mas espera, ele se parece com alguém...

----Pensante??????

----Shiu. Elas não sabem que estou aqui. ---ele disse com sua sua voz de subconsciente mas estava aveludada e... Eu gostei da voz dele???

----Você vai me morder? --perguntei com medo.

----Talvez. --deu um sorriso muito lindo.

----Pensante, me solta, por favor.

----Promete que não vai correr e que vai me escutar?

----Prometo. --Que medo!

    Pensante me soltou e caminhamos calados até uma estrada e sentamos na beira dela e ficamos um tempo calados até que Pensante começou a falar:

----Pietra, me dá um abraço?

    Não consegui responder, apenas abracei ele. Que me devolveu com muita intensidade.

----Agora posso me explicar. Bem, --ele começou-- Eu te amo. Acho que isso explica tudo. Você me deu vida quando me chamou de 'amor'. Essa é nossa palavra-chave. Sempre que você precisar de mim é só me chamar de 'amor' e eu virei te ajudar.

----Ok.

    Pensante pegou minha mão e deu um beijo carinhoso, e logo depois mordeu.
    Ele deu uma gargalhada. E eu ia dar um soco no nariz dele, mas bem na hora minha mãe me acordou. Que droga! Nem em sonho eu não consigo dar uns tapas no Pensante!

*****Flashback off*****

    Será que essa tal palavra-chave funciona?

Pensante:----Tenta uê.

----Eu não.

Pensante:----Você é meu Jilózinho das trevas. Olha sua mão.

----Ui, mano. Que marca de mordida é essa?

Pensante:----Muahahaha.

~_~..........~_~.....~_~.........~_~






.....E aí? O que acharam??? Sério, pirei com o Pensante.

Votem...comentem...

Sério...quero morder o Pensante....Hahaha

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora