A Festa ---parte 3

46 11 8
                                    

  Bom, pelo menos, agora sei que vou ter que ir de tênis.

Pensante:----Naaaão, vá de rasteirinha e deixe o cérebro do seu dedão pra fora, pra todo mundo ver.

----Aff. Pelo menos tênis é mais fácil de achar.

Pensante:----Não.

----Não o quê, Pensante?

Pensante:----Nada.

    Peguei um táxi e fui até o Shopping El Romão.

Pensante:----Shopping El Romão: suas dívida aqui, é a nossa maior motivação!!!

    Sério. Isso foi estranho.

    Quando entrei no shopping, logo de cara vi na vitrine um tênis que gostei. Não venho muito ao shopping, não sei qual loja é cara ou barata. E agora?

Pensante:----Entra e passa vergonha...ou tenta descobrir pelo nome da loja, lezada.

    Verdade. Vamos ver... Madam' delux... e aí, Pensante?

Pensante:----Nem ouse entrar. Esse tênis deve custar uns mil real, fia, vaza daí!

    Tá, a próxima... Lady Emperor Clothes.

Pensante:----Ui. Te xingou. Entra não. Só pra falar esse nome você já gasta todos os seus centavos.

    Depois de muito andar, e passar pela Beautiful Style, pela Calçados Queen, pela Dólar Store... Até que enfim encontrei...

Pensante:----Tchan Tchararam Tchan Tchan!!!

     Continuando, até que enfim encontrei a loja Sapatos do Inhugoslavo Merreca. E lá comprei meu tênis.

Pensante:----Sobrou dinheiro pra comprar pipoca de cebola e salsa. Huahuahua.

    Voltei para casa e, como já eram sete horas da noite, fui dormir para descansar minha beleza.

Pensante:----Qual beleza?

----Cala a boca, Pensante!

................................
    Acordei. Já é sábado.

Pensante:----Não! Hoje é o ontem de amanhã e o amanhã de ontem.

----Hã?

Pensante:----Batata.

----Essa fala é minha.

    Levantei e fui olhar as horas. Onze horas... pera... entrei em coma e não sabia??? Mas bem, almocei e agora, dona Claudineide está pelejando para tentar me convencer de me depilar...

Pensante:----Mas tu num fez isso anteontem, fia?

    Pois é. E tem mais. Ela quer me forçar a escovar o cabelo, a fazer as sobrancelhas...Aaaah!

Pensante:----Ou seja, ela quer te fazer uma recauchutage.

    Agora já são seis da tarde. Já decidi tudo, o cabelo, a maquiagem e, para minha mãe não encher o meu saco, uma meia calça preta.

    Pronto, sete e meia e já estou pronta.

Pensante:----Tá parecenu um arubu... Mas é um arubu bunitim.

----Valeu, Pensante. Você é um subconsciente fofo.

Pensante:----Já disse, fofo é uma palavra agressiva, vala meiguinho, amor.

    Meu pai chegou do trabalho e disse que ia me levar. Como o trânsito estava uma completa droga, chegamos às oito em ponto, e depois do discurso clichê, meu pai se foi.

Pensante:----Seu pai disse pra mim não deixar você fazer bobagem. Pietra, eu já estou sendo aceito pela sua família!

    Aff. Entrei. E...OH MEU DEUS!!! A bagaça do lugar é muito loko! E agora?

Pensante:----Se joga na pista.

    Não foi necessário, levei um belíssimo de um empurrão e caí no meio de todos.

----Você se machucou? --alguém perguntou-- Eu sou a Maria. Desculpa pelo empurrão.

----Tudo bem. --levantei desajeitada.

Pensante:----Parecendo esqui em quiabo.

----Eu sou a Pietra. --tentei ser simpática.

----Eu sei. --ela respondeu-- Vem, você tem que ficar no nosso grupo. Para quando te chamar, você não estar longe.

Pensante:----Looooooonge, tão Looooooonge; fuuuuuundo profuuundo...é maior que o muuuundooo!!!

----Não empolga. --sussurrei.

Flashback off.........

    E então, a festa foi legal. Curti muito. Lá que conheci a Bel, a louca da Bel, que não era tão popular quanto a Maria, mas também era. Ah! E sabe porque fui convidada?

PASMEM!

    O subconsciente dela, o Depende, que convenceu ela. E como ela não podia falar isso em público, disse que havíamos nos tornado amigas e que éramos loucas da mesma loucura vários paranauês lá. E pá. E é isso. E é.

=======__=======

Se gostou, não esquece de votar e comentar nos paranauê lá, e pá. Valeu?


Looooooonge tão Looooooonge, fuuuuuundo profuuundo, é maior que o muuuundooo....!!!!

Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha Muahaha

Caramba...não quero terminar esse capítulo.

Então coijas foufas, ou milhor, coijas meiguinhas, comentem, mandem perguntas, mensagens do além, sabor de pizza preferido, o nome do crush...enfim...batata.

/ou acesso de loucura.

Ps.:  e/ou acesso de loucura.

   

Ordens Macabras do Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora