CAPÍTULO DEZOITO: Our Little Man.

146 16 10
                                    

Daryl POV:

Espero pelo chamado da tal doutora que fará o ultrassom em Arianne, sentado ao seu lado.
Ela está bem barrigudinha, e vejo o pequeno chutá-la a todo momento, como se estivesse sempre ativo.
Eu passei cinco dias sem falar com meu irmão, Angélica, ou a amiga lourinha após o fora que a mesma havia me dado.
Engraçado é que estou sem vontade nenhuma de encher a cara, foder garotas, ou planejar festas que durem até o amanhecer.
Aliás, estou sem vontade até mesmo de correr.

- Como você está, Daryl?

Arianne põe uma mão sobre minha coxa, e eu a afasto no mesmo momento.

- Bem. Tire-a daí.

- Pare com isso! Eu sei que está com saudades!

Ela morde seu lábio, e eu tenho certeza, essa mulher é completamente pirada.
Ela muda seu estado de depressiva injustiçada para a safada que sempre foi em segundos.

- Não estou com saudades.

Sorrio, exibindo meus dentes, e seus olhos verdes não saem da rota dos meus.

- Arianne Dallas Lotson!

Uma mulher de cabelos curtos e que traja um jaleco interrompe essa maluca antes que ela prossiga com sua persuasão.
Bença à Deus!

- Vamos.

Me levanto, e Arianne me segue.
Percebo que ela não se sujeitou a descer de seus sapatos de salto alto nem mesmo estando grávida, e anda perfeitamente bem, como se estivesse calçando um par de chinelos.

- Bom dia, doutora!

- Bom dia, querida! Está pronta para saber do sexo do seu pequenino?

A doutora fecha a porta do pequeno cômodo com as luzes apagadas, que comporta uma máquina de ultrassom e uma maca logo ao lado.

- Demais!

- Esse deve ser o papai...

Ela sorri à mim, exibindo seus dentes.

- Sim, é ele mesmo!

Arianne se senta sobre a maca.
Às vezes, eu acho que ela confia demais em si mesma.
Cruzo meus braços, me apoiando sobre a porta fechada.
Não sei nem mesmo se foi bom eu ter vindo, estou dando esperanças a essa maluca de criar um filho que talvez nem seja meu.

- Hoje a senhorita completa quanto tempo?

- Cinco meses e três semanas!

- Ah, já deve estar bem formadinho.

Arianne ergue sua parte de cima, e a doutora espalha o gel por sua barriga.

- Vamos ver como está esse pequeno.

Ela liga seu aparelho, o passando pela barriga bem crescida.
Umas imagens brancas e borradas em meio à um fundo preto se mexem.

- O que é isso? Minecraft?

- É seu bebê... Olhe sua perninha...

Ela aponta à algo que parece um palito de dente.
Ainda bem que é a perna, não gostaria que fosse outra coisa.
Arianne assiste às imagens como se fosse uma criança assistindo ao seu desenho preferido.

- Seus dedinhos... Ele está se mexendo... Se ele fechar as pernas, não conseguiremos ver sua genitália.

As imagens brancas se movem, consecutivamente com a barriga de Arianne.
É agonizante ver sua pele se mover assim, mas é bacana ao mesmo tempo saber que tem um pequeno ser humano ali.

Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora