Lisa POV:
Se mexer livremente sobre uma barra de pole dance me proporciona momentos de múltiplas sensações maravilhosas.
Me sinto linda.
Poderosa.
As luzes apagadas dão um ar de sensualidade e mistério ao local; sinto como se várias pessoas estivessem me assistindo ao mesmo tempo, sendo que na verdade, apenas as outras meninas que também dançam em suas barras estão presentes.
O aço frio contra minha pele vestida com meus trajes confortáveis de acadêmia me atiça completamente.
Após finalizar minha segunda aula de pole dance desde que retornei à Nova Iorque, me despeço das meninas e da professora, saindo da sala com minha bolsa em meu braço.
Isso é uma espécie de revitalização.
Daqui a dois ou três dias, meus expedientes cansativos na Carter se iniciarão novamente, e eu terei que diminuir a frequência com que faço minhas atividades pela semana.
A noite de céu estrelado que me recebe quando piso afora o estúdio é como um presente.
Pena que toda a beleza é atrapalhada pela buzina de carros com motoristas impacientes que passam pelas ruas, e ofuscada pelo lixo jogado no chão.
Engulo seco ao me aprofundar mais em meus pensamentos sobre essa noite. Tão bonita.
Essa noite... Essa noite vai ser minha.
Eu vou passar por cima do meu medo e hesitação.
Meu amigo me convidou para seu aniversário, e eu não vou fazer a desfeita de faltar.---------------------------------------------------------
Arianne POV:O primeiro objetivo de Lorrayne ao pisar novamente com seus pés em Nova Iorque, fora cuidar do sobrinho, enquanto eu dou atenção pra um bilionário atrevido.
No caso, ela está cumprindo com esse favor de bom grado, visto que ela armou todo esse circo pra mim.
Eu briguei com ela, mas de nada adiantou.
Nunca adianta.
Ryan encara às minhas madeixas próximas ao meu rosto e aos meus olhos consecutivamente, apoiando os cotovelos sobre a mesa do refinado restaurante árabe.- Você poderia simplesmente ter me trazido ao Habib's.
Ele ri, agaixando a cabeça.
- Você vai ver o gosto exótico que a comida daqui tem. Você é bem exótica, não vai estranhar tanto assim.
Aproximo meu rosto do seu, e sussurro de forma que ele ouça, mesmo com o som ambiente:
- Eu sou uma Barbie da vida real.
- Eu sei. Você não precisou nem mesmo se esforçar para ser.
Ele parece não se cansar de me elogiar.
Além das cantadas que me deu dentro de seu carro blindado, ele elogiou descaradamente o trabalho bem feito que fiz malhando minhas pernas bronzeadas.
Fiz questão de usar uma saia que as exiba bem.
Pra provocá-lo.
Hoje você não me come, bonitão.- Você tem deixado bem claro o seu fetiche por bonecas fashionistas e cor de rosa choque... - ele toma um gole de seu champanhe antes de prosseguir - Mas eu ainda não estou satisfeito o bastante. Me fale mais sobre você.
Estava demorando.
Ele está me esperando dizer que gosto de brinquedos sexuais, com certeza.- Eu tenho ascendência suíça, e sou do signo de peixes. Algo a mais?
- O quê gosta de fazer?
Eu amo brincar com meu pequeno Daniel.
Mas não devo falar sobre ele pra uma pessoa que mal conheço ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊS
FanfictionApós uma árdua desilusão amorosa com a namorada de seu próprio irmão gêmeo, Daryl Ortega tem um felizardo reencontro com uma antiga acompanhante de colegial em uma ocasião não muito plausível, mas que resultara em uma reaproximação, deixando o passa...