Matt POV:
- Sentiu falta dos garotos, Willy?
Ele olha ao redor, examinando cada um de seus colegas que rodam pelo ringue e pela academia enquanto a aula não se inicia efetivamente.
- Sim.
Tímido, ele dá um passo à frente.
Ele ficou um tempo longe dessas crianças, creio que logo se ressocializará.
Agaixo, passando uma mão por suas costas.- Você pode ir lá cumprimentá-los. Eles me perguntam sobre você.
- Perguntam?
- Sim. São seus amigos, não são?
Ele sorri, e corre na direção das crianças que pulam em cima do ringue.
Os observo brincar como crianças livres e felizes, com uma mão em minha perna. Uma das melhores fases de nossas vidas não devem ser desperdiçadas como lixos descartáveis.
Me levanto, e aproveito os quinze minutos que tenho antes de ter de iniciar a aula para me certificar de que meu irmão, que saiu tão estranhamente de meu apartamento ontem, ainda está vivo.
Ele mal demora para atender, como se seu celular já estivesse em sua mão.- Oi!
- Oi! E aí, o que acontece?
Pergunto, saindo para o lado de fora da academia.
- Me desculpa por ontem, eu já disse.
- Mas o que foi aquilo, exatamente?
Ele suspira do outro lado da linha.
- Eu vou sair com a sua amiga de trabalho hoje, me deseje um pouco de sorte. Só um pouco, porque acho que não vou precisar muito disso.
Não entendo suas palavras, mesmo que eu me dê um tempo para raciociná-las.
- Como?
- Sua amiga loura. Ontem eu não aguentei mais me morder por conta disso, estou me aliviando.
- Espera... O que Lisa tem a ver com isso?
- É complicado, eu não havia te dito nada antes. Só que eu gosto dela, beleza? Talvez você entenda melhor depois.
O jeito como ele estava e como ele falava mal de minha amiga na noite anterior aparentam ter justificativa.
Eu sou um idiota mesmo por não ter percebido.
Passo meus dedos por minha testa, ainda confuso.- É... Ok, então? Eu não entendi muito, mas o básico é que você irá sair com ela hoje?
- Sim, exato.
- E depois?
- Acho que não vou tentar nada por hoje. Só estabelecer uma conversa em que ela não me deixe falando sozinho já será ótimo.
Eu pouco entendo o que ocorre entre ambos; ele a salvou de uma armação trágica, com certeza não faria isso por qualquer pessoa, pelo o que o conheço. Eu só não esperava que essa pessoa fosse minha amiga centrada e correta.
- Ok, Daryl, acho que entendi. De qualquer forma, tome cuidado com ela. Tente não envolvê-la em suas coisas.
- É claro que não vou envolvê-la em nada, eu não sou um idiota.
- Você entendeu, eu não falei isso pra te desanimar.
Aceno para um aluno que questiona sobre o horário em que começarei as atividades.
- Eu preciso desligar. Até mais.
Ouço vozes masculinas atrás dele, e ele desliga antes mesmo que eu me despedisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊS
Hayran KurguApós uma árdua desilusão amorosa com a namorada de seu próprio irmão gêmeo, Daryl Ortega tem um felizardo reencontro com uma antiga acompanhante de colegial em uma ocasião não muito plausível, mas que resultara em uma reaproximação, deixando o passa...