CAPÍTULO TRINTA E SETE: Teacher.

131 13 18
                                    

Angélica POV:

- Mãe, por quê você não está gorda?

  Willian questiona, sentado ao meu lado sobre o sofá.

- Porque sua irmã está escondida.

Ele sorri.

- Uma hora, ela vai começar a aparecer, você vai ver.

- Qual vai ser o nome dela?

- Não sabemos ainda. De qual nome você gosta?

Ele pensa por um momento, e se apóia no braço do sofá.

- Leila.

- Leila? Da onde te veio esse nome?

- Não sei. Só pensei.

  Sorrio, e acaricio seu rosto.

- Gostei. É bonito.

  Ele devolve o sorriso, e deita sua cabeça sobre meu braço.

- Você descobriu que estava grávida quando me deixou sozinho no salão naquele dia?

- Não te deixei sozinho. Te deixei com sua bisavó. A avó de seu pai.

- Ela é doida.

  Rio, enquanto passeio com meus dedos por seus fios de cabelo.

- Sim, ela é. Mas doida do amor.

---------------------------------------------------------Arianne POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------------------------------------------
Arianne POV:

  Lorrayne dobra todas as roupas de Daniel, e as coloca dentro da primeira gaveta dentro do armário

- Você dança hoje?

- Não. Estou exausta. Mas amanhã, prometo que sim.

- Ainda não acredito que você deixou o Carter falando sozinho.

  Novamente, aquele assunto.

- Para de ser insistente. Você queria que eu fosse pra cama com esse cara, e deixasse Daniel sozinho?

- Daniel não estaria sozinho, estaria comigo. Eu sei fazer suas mamadeiras, e sei trocar suas fraldas.

  Solto um suspiro, e sou acompanhada por minha irmã até a saída do quarto de Daniel, que deleita confortavelmente em seu berço.

- Eu não senti vontade. É bonito, é lindo, rico, poderoso... Mas não quis. Não me senti atraída. Você tem que entender isso, irmã.

- Não vou mais insistir, já que o caso é desinteresse. Apenas queria te ajudar a desapegar de Daryl.

  Apenas seu nome me faz sentir tristeza, mágoa, remorso, e asco da maldita loura que eu ainda não tive a brilhante oportunidade de conhecer pessoalmente.
Quem me dera eu pudesse assistir aos seus cabelos sendo enroscados nas asas de um ventilador de teto ligado enquanto ria de sua desgraça.

Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora