CAPÍTULO TRINTA E NOVE: Unforgiven.

145 16 20
                                    

Angélica POV:

- Bom dia, minhas princesas.

  Matt sorri gentilmente, colocando um prato de ovos com bacon sobre a mesa.

- Bom dia, Matty, obrigada.

  Parece bom.
  Aliás, tudo o que é feito pelas mãos dele é ótimo, principalmente se for comestível.
  Minha fome é três vezes maior agora.
  Eu não sei dizer se o argumento de estar comendo por dois é válido, mas se for, é meu caso.

- Pra você, lindão.

- Obrigado, pai.

  Willy agradece com um sorriso tímido, e tenta serrar o bacon no meio com uma faca.
  Matt se senta ao seu lado, mais energético do que nunca.
Ele sempre acorda dessa forma, pra falar a verdade.
Sempre cheio de energia, e disposto pra tudo o que der e vier.
  Quem me dera eu também fosse assim.

- Que horas é a consulta, amor?

- Uma hora e meia da tarde.

- Ótimo.

- Você quer ver ela novamente?

  Pergunto, já sabendo da resposta.
  Será difícil encontrar um pai mais animado e amável do que Matt neste mundo.
  Ele ergue os olhos, sorrindo.

- Claro. É minha filha. Minha menina.

- Eu posso vir também?

  Willian pergunta, após eu ter percebido que ele hesitou antes de dizer qualquer coisa.

- Claro, Willy. Você vem acompanhar a gente.

  Eu toco seu punho, o que faz avermelhar suas bochechas.
  Ele sorri, e move seu punho.

- Eu não quero ter menos atenção do que o bebê, mãe. Eu estou com medo disso.

  Matt ri baixo, brincando com o café da manhã em seu prato.

- O ciúmes está vindo mais cedo do que esperávamos!

- Eu finalmente encontrei um pai e uma mãe... Eu não queria perder de novo.

- Willy, pra sempre seremos seus pais. Mamãe promete.

- Pense que eu e sua mãe faremos de tudo para que você e sua irmã sejam felizes. Faremos até mais por vocês do que por nós mesmos.

- É verdade, querido.

- Está bem.

  Ele se encosta contra a cadeira, e suspira.

---------------------------------------------------------
Lisa POV:

  Daryl saiu para o lado de fora e está rodando pelo deck da piscina de seu pátio com seu celular grudado ao ouvido, tirando assunto das profundezas da terra para prolongar a conversa com um de seus amigos.
  Eu prefiro não pensar sobre seu compromisso para hoje de noite.
  Ele ainda me cobra que eu o espere na linha de chegada.
  Eu não sou mais uma adolescente de dezessete anos nas nuvens que quer ver o amor de sua vida brilhando.
Eu quero apenas paz, e que estejamos bem, o que não é sinônimo disso que ele acha tão divertido e lucrativo fazer.
  Lucrativo, pode até ser.
  Eu estou dormindo em uma cama que fora comprada com o dinheiro vindo disso e de mais outras tramóias, e eu tive ciência disso, assim que aceitei me mudar para esse lugar paradisíaco, e deixar de lado o aluguel de meu apartamento que já estava me cansando.

- Até hoje de noite, então, Billy.

  Daryl adentra, e finaliza a maldita chamada de três horas.

Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora