Lisa POV:
Hoje a manhã não fora tão boa quanto a de semana passada: era claro, eu não estava mais na Europa, mas sim na recepção da Carter Corporation, aguentando Lydie falar sobre sua apaixonite por um de nossos superiores sem parada.
- Ele vai vir até aqui hoje, será?
- Não faço ideia.
Minha resposta soa seca, de forma que Lydie me estranhe.
- Está tudo bem?
- Sim, está. Me desculpe pelo meu rosto acabado. Não dormi tão bem hoje à noite.
- Estava pensando em alguém? Na sua viagem com o cara do carro potente, por exemplo?
Sorrio com o sussurro perto de meu ouvido.
Cada dia que se passa, Lydie escolhe um perfume cuja fragrância é mais doce.
Hoje ela escolheu um incrivelmente adocicado, como o cheiro de açúcar direto à narina.- Quem me dera fosse isso. Eu apenas não queria acordar hoje. Insônia, talvez. Consegui dormir pela manhã.
- Isso tem motivo?
- Não. Eu não sei, na verdade. Acho que são as vitaminas que eu tomo antes de dormir. Comecei a tomar mês passado. Minha nutricionista não listou a insônia como um efeito colateral.
- O que você põe... Nessas vitaminas?
- Eu não me lembro. Tenho a receita em minha casa, é tanta coisa, que nunca me lembro de toda a lista. O que me lembro, é de leite, frutas, e um pouco de essência de baunilha.
A minha dor de cabeça parece piada perto do que estarei a passar, assim que vejo um homem de alto porte vestido em um terno e com um rádio de contato em seu cinto entra pelas portas da empresa.
Ele está sempre ao celular; como todo mês.
Parece estar gritando com alguém. Como todo mês em que entra aqui.- Te desejo boa sorte com esse porre.
Lydie bate em meu ombro, e se aconchega em sua cadeira.
Dias estressantes, pessoas estressantes.---------------------------------------------------------
Arianne POV:- E você levou Daniel pra ficar um tempo com o louco?
- Sim, é o pai dele. - inspiro - Eu preciso levar.
Lorrayne ergue a calça de Daniel após trocar sua fralda, e o levanta, o beijando em sua bochecha.
- Príncipe da titia...
Eu não sei a quem mais agradecer em meu juízo final.
Á minha irmã, ou aos meus superpoderes maternos que recebi ao dar a luz, pois sinto que estou conseguindo fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo enquanto Lorrayne não está presente para me ajudar, como não conseguia há um tempo atrás.
Agora eu entendo tudo o que minha mãe dizia. Eu não quero sofrer com meu filho tudo oque ela sofreu comigo e com Lorrayne.- Você e esse seu apaixonite de tempos de colégio são dois enrolados na própria cauda, mas sabem fazer um filho bonito.
Ela deita Daniel no sofá, e toca a ponta de seu nariz, sorrindo, e cochichando palavras erradas, como adultos fazem com as crianças.
- Você tanto me julga por querer Daryl, e não para de elogiá-lo.
- Boneca, você já ouviu um ditado que diz justamente que beleza não se põe na mesa?
Nego com a cabeça.
- Não é só pela beleza.
- Comigo sim. Por mim, é só beleza externa que ele tem. - ela volta sua atenção à Daniel, deitado abaixo dela, e a encarando com os olhos curiosos - Ainda bem que esse bebê vai ser bonito por fora e por dentro. Não, é, meu amor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊS
FanficApós uma árdua desilusão amorosa com a namorada de seu próprio irmão gêmeo, Daryl Ortega tem um felizardo reencontro com uma antiga acompanhante de colegial em uma ocasião não muito plausível, mas que resultara em uma reaproximação, deixando o passa...