CAPÍTULO TRINTA: Refused Happiness

118 16 10
                                    

Daryl POV:

  O dia londrino está frio como o coração de um leão.
Apenas não supera a luxúria da noite parisiense, a qual eu e Lisa passamos três dias que se passaram como minutos, mas que serão duradouros na mente até a eternidade.

- Finge que estou me apoiando no Big Ben!

  Lisa corre alegremente até aonde podemos ver o monumento londrino, de forma que o mesmo pareça pequeno em relação à sua pessoa.
Se apóia na ponta de sua bota, e ergue seu braço, como se estivesse encostando no monumento.
Aquela foto genérica de viajantes que sempre encontramos em redes sociais.

- Pronto?! Estou quase caindo!

Ela grita, ainda mantendo sua pose.

- Pronto.

  As três primeiras fotos ficaram um pouco tremidas, mas a última estava perfeita. Eu sou um puta fotógrafo.
Qualquer um poderia confundir essa foto com uma montagem de Photoshop.

- Me deixa ver!

  Lisa tira meu celular de minha mão, animada.
O frio local está ardente, mas mesmo assim, ela consegue formar gotículas de suor em sua testa.
Após ter tido a brilhante ideia de apostar uma corrida no parque St. James, ela provou que seu metabolismo é mais atlético do que o meu.
  Tirando o fato de que eu quase trombei com duas senhoras vestidas elegantemente que conversavam e andavam calmamente, ter aceitado deixar meu lado discreto escondido para um momento de lazer com uma mulher menor, mas ainda mais rápida do que eu, foi algo bom. Me senti vivo.
Mas não suei. Ela sim.

- Legal, legal, legal... Finalmente eu tenho uma foto assim!

  Ela se apóia em meu ombro, e tasca um beijo em minha bochecha, a deixando melada com o protetor labial roxo que estava em seu lábios.

- Eu sei que você está animada, mas eu tenho a leve impressão de que já podemos ir almoçar. E eu gostaria de um outro beijo logo em breve.

- Já está com fome? - ela checa algo em meu celular - Mas não é hora de almoço ainda. Comer agora será indigesto.

- Como?

Ela sorri, como se estivesse prestes a me explicar algo mais do que óbvio.

- Daryl... Devemos esperar, pelo menos, cinco horas depois do café da manhã antes de comer novamente. Isso é bom pro nosso organismo.

- Ah, é? Você é nutricionista?

- Não, mas frequento uma. E também pratico ginástica, diversas atividades.

- Entendi... Mas continuo achando que devemos comer quando sentimos fome.

  Pego em sua cintura, a puxando contra mim.

- Vamos dar mais uma volta no parque antes.

  Ela se solta em um segundo, e se desaproxima, com um sorriso em seu rosto.

- Não...

- Vou te dar mais uma chance de me alcançar!

- Lisa, eu não...

- Só mais uma chance!

  Suspiro, antes de começar a correr e sentir meus joelhos latejarem, enquanto Lisa já está quase a sumir entre as árvores do parque.

---------------------------------------------------------
Angélica POV:

  Matt aperta minha mão como sempre faz quando estamos nessa sala fria.
  Dr. Friëderich faz anotações em uma prescrição médica.
Mais uma para se juntar às demais outras.

Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora