Arianne POV:
- Você está magnífica...
Lorrayne passa as mãos por meus fios de cabelo em frente ao espelho.
- Eu sei.
Senti falta desse lugar. Muita falta.
Me sinto acolhida aqui, bem-vinda, aceita. Da forma como sou.
Lorrayne aproxima seus lábios de meu ouvido.- Enquanto estiver dançando... Repare bem na platéia. Ele veio hoje. Ele vai estar te comendo com os olhos.
- Ele quem?
- Ele. O empresário. Eu avisei que você estrelaria hoje novamente após tempos.
Ela sorriu.
- De novo você com esse assunto maldito.
- Quando você vê-lo, você vai ver que estou certa. Vai até me agradecer.
Pego nas bochechas de minha irmã, e aproximo seu rosto do meu.
- Eu amo apenas ao pai do meu filho. Apenas.
Ela passa as mãos por seu rosto, assim que a solto.
- Menina tola.
- Agora, eu vou. Cuida bem do meu ursinho.
Pouso um beijo sobre a cabeça de meu filho adormecido sobre o colchão da cama de solteiro grudada à parede antes de descer, e deixo ambos à sós no quarto que se afasta de todo o barulho em excesso do térreo, propiciando um pouco de paz pelo cômodo da casa.
---------------------------------------------------------
Lisa POV:Daryl aparece na sala após ficar por longos minutos ao celular.
Julgo que a comida posta em seu prato por Cléo já esteja fria.- Daryl... Você pode desligar isso agora?
Ele desgruda o olhar da tela de seu dispositivo com minha advertência.
Curta e grossa.
Eu escutei daqui o nome de seus amigos abusados.- Está tudo bem, loura. Estava apenas conversando com o otário que apareceu no casamento de meu irmão.
- Já fazem três dias desde que Matt e Angélica estão casados. Ele conseguiu acabar com todos os bem-casados que roubou descaradamente nesses dias?
Daryl desenha um sorriso em seu rosto.
Seria cômico se não fosse trágico.- Eu não quero saber. Apenas o avisei que não quero mais esse tipo de audácia de sua parte.
- Por quê você não corta laços com essas pessoas?!
- Porque... Ainda não houve motivos o suficiente para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊS
FanficApós uma árdua desilusão amorosa com a namorada de seu próprio irmão gêmeo, Daryl Ortega tem um felizardo reencontro com uma antiga acompanhante de colegial em uma ocasião não muito plausível, mas que resultara em uma reaproximação, deixando o passa...