CAPÍTULO TRINTA E CINCO: Finally It's Happened To Me

130 13 22
                                    

Angélica POV:

  O corset de meu vestido parece mais apertado ao meu corpo em comparação ao tanto de vezes que o experimentei em meu quarto com a ajuda de Lisa.
Eu pedi à Deus para que eu não crescesse para os lados até o dia de meu casamento, mas acho que não fui tão felizarda dessa vez.

- Pronto... Consegue respirar?

  Cheryl apalpa os lados.

- Sim... Acho que sim. Aliás, era pra ficar mais apertado. Não é possível que eu tenha engordado em tão pouco tempo...

- Impressão sua. Está ótimo.

Me viro, e me vejo no espelho.
Eu estou pronta. Estou pronta pro dia que eu mais esperei em minha vida.

- Me deixe retocar seu batom antes que você entre... Está meio apagado.

  Cheryl corre até a penteadeira, mexendo em minha bolsa de maquiagens.
  Sinto minha respiração se diminuir. Não deve ser por conta do corset, que está um pouco frouxo demais.
Mas quem se importa?! Hoje é meu dia de princesa.
  Lisa me assusta ao entrar espontaneamente no cômodo.

- Oi, querida! - ela se aproxima, sorridente, trajando seu vestido amarelo - Está pronta? Está uma princesa...

Ela passa as mãos pela saia de meu vestido, admirando o glitter que brilha no tecido.

- Quando Matt te ver, ele alucinará...

- Você também está linda.

Ela agradece com um sorriso.
  Minha cabeça roda novamente, e julgo ser a cor vibrante do vestido de minha amiga.

- Você... Tem uma pílula pra dor de cabeça aí?

- Agora?!

- Pois é... Sim.

- Não tenho. Mas dor de cabeça? Agora? Tem certeza?

- Sim, mas deixa pra lá. Não deve ser nada.

Cometo o maior erro de minha vida ao agaixar a minha cabeça pensando que isso irá aliviar um pouco da dor.

- Achei! É este. - Cheryl se aproxima de mim com um batom em sua mão - Levante um pouco a cabeça, querida...

Ela retoca a cor rosada de meus lábios, e limpa os lados borrados.

- Agora posso dizer que está intacta pro melhor dia da sua vida...

  Eu não sei. Estou linda por fora, mas me sinto estragada por dentro.

- Angélica... Você está se sentindo bem?

  Lisa sussurra próximo ao meu ouvido.

- Eu não sei. Parece que tem uma montanha-russa dentro de mim.

- Ah, não... Você vai vomitar?!

Não. Eu não quero. Hoje é meu dia perfeito.

- Meninas... - levo o segundo susto do dia quando ouço a voz de Matt vindo da porta - Estão prontas? A noiva já está atrasada o suficiente.

- Só um minuto. Saía, Daryl. Vá ficar com Matt, nós já estamos indo.

  Lisa passa as mãos pelo meu ombro, mas Daryl não se retira no mesmo instante.
  Ele tenta olhar em meus olhos, e já deve ter percebido que não estou me sentindo nas nuvens.

- Angélica... Ok?

  Me lembro do que ele havia pedido para mim na noite anterior.
Confirmo com a cabeça, e ele finalmente fecha a porta.

Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora