Daryl POV:
Jester dá voltas ao redor de seu circo.
Ele gosta bastante de encenar.- Pode me dizer o porquê dessa enrolação para resolver nossos problemas, Daryl?
- Primeiramente, quero que vocês saíam da minha sala.
- Não sairemos. É você quem está nos devendo, não é?
Ele se aproxima de mim, armado.
- Não. Não estou devendo nada. É você quem deve ficar longe de minha família. Já não está feliz com o fato de ter agredido meu irmão?
- Não. Não estarei feliz até que você tire Heikeness de trás das grades. Após isso, podemos falar sobre felicidade.
Ele não desistirá tão cedo. Aliás, ele nem mesmo desistirá.
- O que você quer, Jester? Eu não vou tirar seu amiguinho da cadeia. Quem garante que você deixará a mim e ao meu irmão em paz após isso acontecer? Eu não sou um idiota.
- Eu garanto. Você sabe o quanto... Heikeness é importante para mim. Você sabe, caralho.
Os sintomas da ressaca me atingem da forma como me atingiram da última vez em que me encontrei com esses caras. Eles são mestrados em me cercar em maus momentos.
- Eu quero meu parceiro de volta. Apenas ele. É uma súplica, Daryl. Após isso, tenha sua liberdade. Eu preciso da minha primeiramente.
- O que é liberdade para você? Sequestrar o irmão de quem você já não tem contato há tempos para uma espécie de vingança medíocre?
Aperto meus punhos, pronto para socá-lo. É uma pena eu não poder, o cenário de uma liga armada atrás dele é uma grande ameaça. Se eles quiserem, podem atirar em mim e me matar agora mesmo.
Mas ao invés de acionar seus capangas para acabar comigo, Jester contrai suas expressões faciais, como se estivesse no enterro de um ente amado, e se aproxima ainda mais de mim.- Vingança medíocre? Está certo. Foi isso mesmo. - seus sussurros me causam agonia - Mas você sabe o porquê de eu ainda não ter mandado te matar. Sabe muito bem.
- Dinheiro. Falácia.
- É. Eu não sou um bom sujeito, muito menos você. Acha que vai casar um dia, e passar tudo no cartão? Você é um lixo humano, Daryl. Nasceu com isso no sangue, se não, já estaria de boa, como seu irmão, que com certeza, não é como você. Você nasceu para pagar e dever. Você me tirar dessa roubada não vai mudar nada na sua vida, porque você é rico, mas cospe no prato que come, e é isso o que te prejudica. Você tem dinheiro de sobra, pode ter quantas casas, carros e mulheres que quiser. Estou no fundo do poço. Cada ruga em meu rosto representa um fracasso.
Uma gota de saliva sua pinga em meu rosto ao dizer fracasso.
É o que os homens sempre sentem. Há muita ambiguidade em cada palavra dita, e em cada sentido enganado.- Eu te procuro porque sou um fracasso. - ele diminui ainda mais seu tom de voz - Esses caras aqui atrás logo me matarão ao descobrirem que nem mesmo dinheiro para sustentá-los mais eu tenho. Se eu for morrer... Quero morrer ao lado de alguém que amo.
- Você mata mulheres e crianças, como é que sente essa merda?
- Você descobre ao ver que está perdendo o que conquistou. Essa é a lei dos homens.
Ele abre suas mãos, e se desaproxima de mim.
Meu corpo ainda está anestesiado pelo tanto que bebi ontem, e o raciocínio machuca minha cabeça.- Bom, Daryl... Eu te dou mais um curto prazo. Depois... Não haverão mais palavras.
---------------------------------------------------------
Angélica POV:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊS
FanficApós uma árdua desilusão amorosa com a namorada de seu próprio irmão gêmeo, Daryl Ortega tem um felizardo reencontro com uma antiga acompanhante de colegial em uma ocasião não muito plausível, mas que resultara em uma reaproximação, deixando o passa...