CAPÍTULO VINTE E TRÊS: Love Explosion.

159 17 15
                                    

Daryl POV:

Matt está sorridente como sempre, mas agora vejo brilho em seu olhar.
A vida dele está seguindo bem, pelo oque vejo.
Ele olha para sua noiva com graça e ternura a todo momento. Não é atoa que ela tenha sido a mulher mais suntuosa a entrar em sua vida. Se há um motivo para que eu fique eternamente feliz, é o fato de meu irmão estar superando seu passado aos poucos.
Apenas nós dois soubemos o que aconteceu de perto, nunca tivemos ninguém de protagonista em nossa história. Era apenas nós dois.

- E Lisa? Você a convidou?

Ele torna a perguntar à sua noiva, despertando minha atenção.

- Convidei, mas ela já tinha um encontro marcado.

- Com quem?

Angélica estranha minha pergunta.

- Eu não sei bem... Um cara que ela conheceu. Ela vive conhecendo várias pessoas.

Desvio meu olhar para a mesa, arrependido de ter aberto a porra da boca.
O que essa mulher faz já não deve ser de meu interesse. Eu a salvei, tentei fazê-la sorrir com meu jeito de ser, mas não dá, é como uma peça de quebra-cabeça que não se encaixa a nenhuma outra. Ela nem mesmo pensou que se não fosse por mim, ela poderia ter se envolvido com caras de más bandas antes de virar sua cara para mim e me pedir para que eu me afastasse.

- Ela é uma garota demais.

- Eu não acho. - retruco Matt novamente, já sabendo que logo me arrependerei de ter dito algo - É engraçado como ela esquece das pessoas que a ajudou tão rapidamente.

- O que está dizendo, Daryl? Ela é nossa melhor amiga!

Angélica franze suas sombrancelhas, e larga sua taça de vinho sobre a mesa.

- É mesmo? Se sendo amiga ela já é tão dura, tenho pena do cara que colocar um anel em seu dedo.

Ela leva seu queixo ao chão, e se encosta no encosto da cadeira.
O remorso logo toma conta de mim, como se uma onda de raiva batesse, e logo passasse, igual à uma real onda de mar que se quebra à outra em uma fração de segundos.
Engulo seco, desconfortável. Eu deveria ficar me amassando dentro de casa, não sei o que vim fazer aqui.

- Daryl...

- Me desculpem. É melhor eu ir.

Me levanto, batendo com meu joelho sobre a mesa.

- Daryl!

Matt também se levanta, e me segura pelo braço.

- Eu preciso ir, me desculpem.

- Eu fiz a torta de cereja que a vó fazia!

- Foi mal, mano. Obrigado pelo convite, e parabéns pelo garoto.

Me direciono à porta, com a cabeça explodindo.

--------------------------------------------------------
Lisa POV:

A beleza do sorriso desse cara me deixa de pelo arrepiado.
Eu estava esperando o dia em que ele me convidaria para sair, e não apenas sorrisse para mim quando me visse andar em direção à saída da academia.

- Mas e você? Me conte mais sobre sua família.

Ele para de rir, mas não tira seu sorriso de seu rosto, me deixando intimidada, principalmente pelo tema do assunto.
Ponho uma mecha de cabelo por trás de minha orelha, tentando parecer o menos desconfortável possível.

- É... Não tenho muita amizade com meu pai. Minha mãe não tinha muita briga comigo, mas parecia ser sua submissa, na obrigação de concordar com ele a todo momento...

Garotinha Do Papai ( Is It Love? Daryl Ortega ) VERSÃO EM PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora