E lá estava eu de novo, como era chato ficar parada na estação de trem com o paspalhão.
Jungkook era a pessoa mais chata que eu conhecia, na verdade era o único. Não via a hora de ele me preencher e me enviar para sabe-se lá Deus onde.
O último formulário da pilha nunca tinha paz, e eu era o último formulário de uma pilha qualquer esperando exasperada para sentir as cócegas que a caneta faria em mim ao entrar em contato com a minha superfície. E claro, de sair de perto do paspalhão.
Os trens passavam por trás de nós enquanto Jungkook espera o certo para embarcar.
Eu juro que se passasse um vento mais forte ele sairia voando, por que a única coisa que o vazia se mover era o vento que passava assobiando por seus ouvidos cada vez que um trem cortava nosso caminho na estação.
Pude ver de longe um formulário diferente de mim se aproximando a toda velocidade e torci com todas as fibras de celulose de eucalipto que meu fabricante colocou em minha composição para Jeon Jungkook não ver.
E o deus das árvores estava ao meu favor, se eu tivesse uma boca estaria gargalhando da folha batendo com tudo no rosto do rapaz engravatado.
Assim que o formulário saio do rosto dele uma moça passou correndo atrapalhada para pegar seu papel.
E olha que incrível, essa foi a primeira vez que eu vi ele virando o rosto para olhar alguém. Quer dizer, eu tinha dúvidas sobre o pescoço de Jungkook ser realmente articulado e capaz de mover, e aí estava minha prova.
Assim que a moça se aproximou olhando para ele e reorganizando a papelada nos braços meu atual dono ficou de olhos esbugalhados não sabendo se a encarava de volta ou se admirava o sapato.
O paspalhão solta um dos braços de mim e começa a olhar para frente sorrindo estranho.
Mais um trem e mais um formulário voando, realmente humanos não sabem cuidar das suas coisas. O problema é que dessa vez quem vôo fui eu, e dei de cara com a moça de antes.
Se ainda era possível Jungkook abriu mais ainda os olhos e me tirou do rosto da moça que estava todo enrugado do susto.
Eles se encararam por um tempo e ela ri quando olha para mim, por que obviamente o paspalhão estava me segurando ao lado da cabeça parecendo uma estátua.
Ele segue o olhar da moça e olha para mim vendo a marca de batom presa na minha superfície alva.
Jungkook riu de novo mostrando os dentes de coelho e eu fiquei apreciando a textura gostosa do batom da moça.
O sorriso dele se fecha assim que vê a moça correndo para dentro do trem e se afastar rápido com um único olhar para trás.
Ele fica parado lá, comigo ainda levantada do seu lado.
Da pra acreditar que ele fico dando uma de poste ali por tanto tempo que se atrasou pro serviço?
O já mal humorado chefe, que me fez virar um formulário alguns dias atrás, ficou ainda mais chato por Jungkook ter chegado atrasado.
Jogou um monte de outros formulários mal humorados na mesa do rapaz cabisbaixo e saiu sem dizer nada.
Uma brisa forte entra pela janela entreaberta do prédio e me faz voar, mas meu dono não me deixa ir muito longe e me pega antes que saia voando livre pela janela.
Com toda certeza Jeon Jungkook tinha talento para poste, ele passará o tempo todo desde que a moça tinha ido embora pensando nela, dava pra ver em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Imagination
FanfictionMonsta X, BTS, Big Bang, 2PM, NCT, Seventeen, Got7, Lee Minho, Kim Soo Hyun, Lee Jong Suk e tudo o universo Kpop. imagines de tudo o que for coreano. Pedidos fechados!