I.M (MONSTA X) X CAROL

740 59 6
                                    

-O que tá acontecendo aqui?- encaro o chão coberto por pelas de rosas e Changkyun parada no meio delas com um buquê colorido de flores.

-Não era para você estar aqui. - Afirma perplexo. -Era para ser Hannah.

-Ah claro, tava escrito no bilhete. - Balanço o pedaço de papel. - Ela penso que como somos melhores amigas eu poderia ver o que era pra ela.

-Amiga ou escrava?

-Segura a língua aí nerdezinho. - Aponto dedo. - Ela teve uns problemas em casa e teve que correr para resolver.

Ele perde o olhar em uma moita do jardim da escola e cai sentado no chão com um suspiro longo e pesaroso.

-Você ia tentar se declarar para a Hannah?- Questiono segurando o riso.

-Sim. - Diz baixinho.

-Acho que esse não é exatamente o tipo de coisa que conquistaria o coração dela. - Informo. -Mas você é um fofo, faz sentido as garotas quererem tanto te pegar.

-Elas querem? - Levanta os olhos para mim surpreso.

-Claro que querem, mas você tá sempre ocupado com as suas plantas e coisas de cientista maluco.

-Não fala assim, é o trabalho do meu pai sabia? - Diz se levantando.

-É o trabalho dele, consequentemente ele não deve ser maluco. - Digo. - Você só é estranho.

-Ah, tanto faz. - Ele olha as flores nas mãos dele e depois para mim.- Toma, para você.

-Eu não costumo ficar com as flores de outras garotas, mas obrigada. - Pego o buquê e dou as costa para ir embora.

No entanto, antes de dobrar a esquina e perder o garoto de vista tenho uma ideia.

-Gatinho, que tal se eu te ajudar a ficar com a Hannah?- Proponho.

-Sério? Por que você faria isso? - Pergunta desconfiado.

-Bom, ela só fica com babaca, seria legal ficar com alguém legal para variar.- Explico. - Ela é minha amiga, você sabe, quero que ela fique bem.

-Fechado. - Diz empolgado. - Você é a melhor pessoa do mundo.

Ganho um abraço e um beijo na bochecha.

-Ok. - Rio.- Começamos amanhã.

***

Ok, isso vai ser bem difícil. Não que eu esteja pensando em desistir, mas trabalhar com Changkyun não seria nada fácil.

Ele era de todos os pontos de vista não o tipo de Hannah.

-Você é amorzinho de mais. - Afirmo. - Sei lá, tem que ser mais decidido.

-Como assim?- Quer saber.

-Levanta. - Peço já de pé.

-Você é o tipo de garoto que faz isso.

Aproximo-me dele e passo a mão por sua bochecha com calma e carinho.

Puxo sua cabeça para baixo e planto um beijo a testa dele.

-Você é lindo.- Afirmo.

-Que? - Changkyun está com os olhos arregalados e eu seguro para não rir.

-Isso é o que você faria, seria fofo e romântico, certo?

-Acho que sim. - Tem um leve rubor em suas bochechas e ele coça a nuca.

-A tipo da Hannah é mais assim. - Puxo ele pela cintura com força para o corpo dele se chocar contra o meu. - Você é muito lindo. - Repito com o tom que agradaria minha amiga.

Sweet Imagination Onde histórias criam vida. Descubra agora