MIN HWAN (FT ISLAND) X LUANA

371 19 0
                                    

Respiro fundo e peço alto controle mais uma vez.
Ele está te ensinado como fotografar, não está flertando com você, entenda a diferença entre as duas coisas Nanah.
Mas por que diabos chamaram justo Min Hwan para me auxíliar?
Ele era o fucking chefe da agência, por que o chefe desta porcaria toda se despencou até a estagiária para ensiná-la como usar a desgraça da câmera?
Ok, talvez eu estivesse um pouco revoltada com a vida, e isso é culpa do nervosismo causado pelas "aulas" de Min Hwan.
-Você está se sentindo bem? - Questiona tirando os olhos da câmera para mim.
Mas é claro que NÃO, quem fica bem perto de um homem como você, meu querido?
Tem um celo homão da porra tatuado na tua testa, como ficar bem?
-Claro, mas se eu pudesse pegar um copo d'agua... - Repondo.
-Claro, está bastante calor nesse estúdio. - Diz sorrindo.
Você nem faz idéia do calor Hwan, você não está nem perto de saber.
Quase corro até o filtro e só beber água não estava ajudando, minha vontade era jogar o líquido na minha cara.
Respiro fundo de novo e volto até meu "professor" a passos de tartaruga.
-Você aprende rápido Luana. - Elogia. - Se continuar assim eu poderia te contratar como funcionária definitiva da empresa.
Tá me zoando?
-Isso seria meu sonho senhor Min Hwan. - agradeço com toda a educação que mamãe me deu e saio dali assim que sou liberada.
Ok, você não é mais uma adolescente senhorita Luana, por favor pare de agir como tal e controle esses seus hormônios durante suas "aulas".
Mas ele tinha mesmo que ficar tão perto enquanto ensinava?
Suspiro desanimada e sigo meu caminho para casa.

***

-Pega ele. - Propõe Hoseok.
-A claro, super fácil pegar o CEO da empresa onde você trabalha. - Reviro os olhos.
-Mas pelo o que você contou ele também quer te pegar. - Afirma.
-Claro que não Hoseok.
Por que não contar seus problemas para um amigo cheio de péssimos conselhos?
Parecia uma ótima ideia para mim.
-Se eu fosse você com certeza faria isso. - Diz. - E aproveitaria essa festa da empresa na semana que vem para fazer isso.
-Ai meu Deus, eu tinha esquecido dessa festa. - Arregalo olhos, como pude esquecer dessa bendita festa?
-Então trate de lembrar e comprar uma roupa que te deixe bem gostosa. - Aconselha.
Mas era claro que ele detinha o poder de me deixar com vergonha, se Hoseok não conseguisse fazer isso, ninguém mais conseguiria.
-Ah, Hoseok, eu vou embora. - Levanto-me. - Você não presta para nada mesmo.
Ele ri da minha cara e me dá um abraço de despedida.
-Você só está assim por que sabe que eu estou certo.
Saio do restaurante revirando os olhos e sem respondê-lo.
Para Hoseok tudo terminava em pegação, por que na verdade tudo na vida dele acabava desse jeito, mas não é todo mundo que nasce com a bênção de ser Jung Hoseok.
Abro meu guarda roupas pensando sobre eu não ter nenhum vestido descente para a festa da empresa. Mas lá no fundo do armário encontro uma sacola de algo que me recordo nunca ter usado.
Hoseok reclamava até hoje por eu não usar o presente que me dera com tanto "carinho". O problema daquele vestido era que ele é ousado e brilhante de mais para qualquer coisa que acontecesse na minha vida.
Mas naquele momento ele pareceu perfeito, então apenas o vesti para observar o caimento no meu corpo e pensar sobre possíveis ajustes.

Assim que ponho os pés naquele salão penso que minha roupa é bonita de mais para eu passar a noite toda tão entediada.
A realidade é que aquilo me fazia parecer mais uma das modelos da agência do que a pessoa que fotografava elas.
-Boa noite, a senhorita está sozinha?
Endireito-me no lugar quando reconheço a voz de Min Hwan.
-Parece que não estou mais. - Respondo tornando meu olhar para ele sorrindo.
-Luana? - Questiona surpreso.
-Em carne e osso.
-Você parece esplêndida essa noite. - Elogia analisando-me mais uma vez.
Talvez eu estivesse sentindo um pouco de vergonha de seu olhar pesado queimando minha pele.
-O senhor também. - Respondo sem coragem de o encarar de volta.
-Sabe Luana, eu estou um pouco entediado aqui. - Afirma. - Pode me acompanhar por alguns minutos.
Apenas acinto e o sigo de perto feliz por poder sair dali.
-Você já experimentou alguma vez estar na frente das lentes? - Quer saber.
-Acho que não fui feita para isso, senhor. - Solto um riso nervoso.
-Acho que se você não for, ninguém é capaz de ser. - Diz. - Por favor não me chame de senhor.
Ele escolhe uma câmera das disponíveis no estúdio do andar de cima e seleciona o modo que mais o agrada.
Min Hwan me indica um lugar para ficar e aponta a lente para mim.
-O que está fazendo? - Pergunto assim que ouço o clique.
-Eternizando o quão linda você está essa noite. - Responde sem vergonha nenhuma.
Sinto minhas bochechas esquentarem e sou incapaz de dar alguma resposta.
-Não tenha vergonha. - Pede. - Se conseguir entender como uma modelo se sente aí, vai se sair melhor no seu trabalho aqui.
Ele balança a câmera suavemente e começa a me guiar enquanto continua tirando mais e mais fotos.
-Eu realmente acho que você escolheu o lado errado da máquina fotográfica para ficar. - Anuncia passando as fotos que tirou. - Nunca mesmo teve interesse em ser modelo?
-Absolutamente não. - Respondo rápido. - Não gosto de toda essa exposição.
-É uma pena. - Ele devolve a câmera para o seu devido lugar e passa alguns segundos me encarando. - Desculpe, mas está bonita de mais para ser verdade, preciso de provas de que você não é uma miragem.
O tempo que eu demoro para entender suas palavras é o mesmo que ele usa para quebrar o espaço entre nós com míseras três passadas.
Quando ele me beija eu primeiro surto por estar sendo beijada por Min Hwan. Em segundo penso que aquilo faria meu amigo surtar e por último decido curtir aquele momento e as sensações que ele trás.
Mas assim que nos afastamos paro para pensar no tempo que aquele homem trabalha nesse meio e na quantidade de mulheres deslumbrantes que já viu.
Não consigo não pensar que ele usou essa tática para ficar com cada uma delas.
Min Hwan era maravilhoso, mas isso com certeza não era o que eu queria na minha vida agora.
Então decido simplesmente sair dali, não o digo nada apenas dou as costas e vou embora torcendo para aquilo não me fazer ser demitida.
Felizmente não sou, mas Hoseok está me odiando com todas as forças por não ter aproveitado a "oportunidade".
Tomo minhas aulas normalmente mas a relação entre nós dois se tornou totalmente profissional, sem brincadeiras sem conversas que não fossem sobre fotografia.
Aquilo me magoou um pouco, mas consigo entender que é o melhor para mim.
-Você é a Luana certo?
-Sim.- respondo encarando os olhos castanhos de uma garota que não me parecia estranha. 
-Eu só queria te perguntar uma coisa. - Diz. - Meu irmão fez algo errado com você?
-Oi? - Confusa estou.
-Mim Hwan é meu irmão. - Esclarece. - Provavelmente vai me matar se souber que falei com você. Mas ele fez algo errado?
-Eu... Acho que não.- Respondo ainda perdida.
-Então por que rejeitou ele? 
Essa pergunta me faz entender melhor onde ela queria chegar. Cansada de mais para inventar uma desculpa exponho os mesmo pensamentos que tive na noite em que ele me beijou.
Isso faz com que a garota a minha frente ria com vontade.
-Min Hwan pegando as modelos?- Questiona engasgando com o riso. - Essa é coisa mais engraçada que vou ouvir hoje.
-O que?
-Min Hwan não é esse tipo de cara. - Explica. - Ele só ensinou seus truques com a câmera para mim, deve ter visto algo muito interessante em você para vir até aqui ensiná-la.
Essa informação me pega da mesma forma que um belo tapa na minha cara.
A garota só vai embora ainda rindo me deixando sozinha para digerir a informação de que perdi a oportunidade de estar com o homem dos sonhos por causa das minha suposições.
Frustrada volto para dentro do estúdio pretendendo afogar meu ódio de mim mesma estudando fotografia.
-Ah, desculpe, não sabia que ainda estava aqui. - Digo assim que vejo Min Hwan arrumando algo nas câmeras.
-Tudo bem, eu já estou saindo de qualquer jeito. - Diz distante.
-Desculpa. - Solto antes que ele alcance a porta. - Por ter ido embora daquele jeito na festa. Fiquei pensando besteira e fui mal educada, sinto muito.
-Pode definir besteira para mim?- de repente ele parecia se divertir com a situação.
-Besteira do tipo: ele provavelmente faz isso com quase todas as modelos. - Confesso.
-Isso me ofende um pouco. - Sorri de lado. - Mas eu posso perdoar se...
-Se... - Repito o que ele disse.
-...  Me deixar te fotografar de novo.
Sinto-me constrangida com a situação mas permito que ele faça o que quer.
Dessa vez quando anda até mim não me lança nenhuma elogio, também não é como se realmente precisasse.
Depois de algum tempo passo a gostar da coleção de fotos minhas que ele começou a fazer no dia daquela festa, e principalmente de quando vinha até mim no final de cada seção de fotos.

Sweet Imagination Onde histórias criam vida. Descubra agora