LEE MINHO X YUMI

1.2K 53 12
                                    

-Mas e agora, o que você vai fazer se ganhar a promoção? - Pergunta Joy precionando o dedo contra o lábio. 

-Eu não vou ganhar, milhões de garotas estão participando, você realmente acha que vão escolher justo a estrangeira? - Respondo nervosa. 

- Eu não sei, a frase que você enviou foi muito boa. Convenhamos, tudo o que você escreve é maravilhoso. -Mas que amiga mais fofa eu tenho. 

-Aí que amor.- aperto as bochechas dela- Mas esse Lee Minho é um otario, não quero ter que passar um semana com ele em Jeju.

-Então a gente veio para a Coréia por nada? -

Se eu tinha arrastado minha melhor amiga para o outro lado do mundo só para conhecer um ator, e agora não queria mais por que odiava ele?  Sim, mas a culpa com certeza não é minha. 

-Desculpa ter te trazido para isso. - Olho para os meus pés levemente envergonhada. 

-Ah, tá tudo certo, esse país é uma maravilha. Quando que eu iria poder passear de madrugada no Brasil e voltar intacta? - Ela ri e eu a acompanho. 

Alguns dias atrás  

-Droga. - Repito pela terceira vez e jogo o dinheiro sobre o balcão apressada. - A Joy vai me matar. 

Pego o meu café e digo para a atendente ficar com o troco. 

Corro em zigue-zague no local desviando das mesas cheias de clientes. Eu havia marcado de encontrá-la às três e já eram quase cinco. 

Ouço alguém resmungar um "Aish"  quando trombo em alguém. 

Observo a roupa do rapaz ensopada de café e chantilly. 

-Ahn, desculpa eu não... - Levanto os olhos para encarar a minha vítima e não poderia estar mais surpresa. -Lee Minho? 

-Aigoo, outra sansaeng . -Ele parece extremamente irritado. 

-Calma, eu já pedi desculpas, também não consigo te entender. -Fico parada o vendo esbravejar e tentado entender alguma coisa. - Qual o seu problema?  Só por que é famozinho acha que pode sair distratando todo mundo por aí? 

Eu poderia não compreender uma palavra do que ele dizia, mas estava certa de que não era nada muito educado. 

Ele me encara por mais algum tempo      resmunga o que eu suspeito ser um palavrão e vai embora batendo o pé e fazendo questão de trombar em mim no processo. 

***

-Aaaaaaah, o sorteio é hoje. - Joy está ridiculamente animada para o sorteio que decidiria quem iria para Jeju com o Sr. Lee Babaca Minho.- Seria lindo se vocês fizessem as pazes lá. JÁ PENSO SE VOCÊ ESCREVE UM DORAMA EM QUE OS DOIS ESTRELAM JUNTOS?

-Eu não quero fazer nada com esse babaca, cretino, irritante, palhaço, idiota e arrogante. 

-Isso é amor enrrustido. - Zomba. 

-Escuta aqui Joy...- Sou atingida por uma bolsa na cara e consequentemente Interrompo meu discurso. 

-Shiu, vão anunciar a vencedora. - Ficamos em silêncio aguardando o resultado e do momento em que ouço uma pronúncia muito alternativa do meu nome até a Joy traduzir o que ela disse o mundo para. 

-Eu ganhei? - Fico atônita esperando a ficha cair. 

Joy já está para lá de animada e começa a pular e a gritar, acabando por me entusiasmar e acabo pulando e gritando com ela. 

-EU GANHEI!- paro de pular e tomo fôlego enquanto minha amiga me observa com uma expressão safada. - Ai Deus, eu não quero ir.

-Mas você vai. - Nunca vi um sorriso tão maquiavélico no rosto dessa garota, e olha que esse é o tipo mais frequente de sorriso dela. - Agora vá vestir algo decente, tem que se apresentar como a campeã nas próximas duas horas. 

Sweet Imagination Onde histórias criam vida. Descubra agora