-É simplesmente incrível como eles fazem esses sorvetes. - Exclamo encarando a pedra gelada em que os funcionários do local amansavam as bolas de sorvete os recheando habilidosamente.
-Eu disse que você iria gostar daqui. - Minha amiga também é só sorrisos, mas acho que os motivos dela são um tanto diferentes do meu.
Os funcionários da loja eram bem bonitos, sim eu admito, também notei.
E era para eles que SoMin lançava olhares furtivos e sorrisos não tão discretos.
-Claro, você também gostou bastante não é mesmo?- Questiono rindo de suas bochechas coradas.
-Fica quieta Emmily. - Ela me cutuca com o cotovelo e cobre o rosto com as mãos.
-Posso ver qual o pedido das senhoritas?- encaro o atendente de cabelo comprido sorrindo para gente.
-Aqui está. - Diz SoMin pegando minha nota e entregando na mão do moço.
-Jeonghan vai tomar conta do sorvete de vocês. - Ele sorri de novo e começa a trabalhar nas massas recheadas usando duas espátulas de metal.
-Impressão minha ou ele queria que nós soubéssemos o nome dele? - Olho com um sorriso torto para minha amiga.
-Parece que a inabalável Emmily gostou de um sorveteiro. - Ela me lança um sorriso maroto e aperta meu ombro. - Sorria para ele, com certeza ele vai notar que está interessada se sorrir.
-Eu não estou interessada. -minto.
-Finjo que acredito.- Ela revira os olhos e pega o pedido que o moço sorridente estende para ela. -Aqui pega o primeiro e vai guardar uma mesa pra gente.
Estranho ela me dar o primeiro sorvete mas aceito e me direciono aos bancos de estofado fofo da loja.
-Gostoso? - Questiona uns minutos depois se sentando também.
-Delicioso. - Respondo apreciando a doçura gelada.
Do nada SoMin recebe uma chamada suspeita é diz que tem que ir embora, assim, sem mais nem menos.
Fico observando ela saindo da sorveteira sem entender e tenho a breve impressão de que ela piscou para JeongHan, mas permito-me acreditar que foi impressão.
-Aigoo. -Exclamo me levantando.
-Oi, gostou do sorvete? - Deparo-me com o moreno de antes dessa vez cosando a nuca, parecendo um pouco desconfortável.
-Sim, claro. Acho que foi o melhor sorvete da minha vida. - elogio efusiva.
-Fico feliz. Eu, ahn...- Ele engole em seco e desvia o olhar do meu. - O turno acaba às 19, você gostaria de sair para fazer algo?
Ó MEU DEUS. O moço bonito da sorveteira está me chamado para sair, tá certo isso produção?
-Hoje é noite de ano novo, vou ter que ir para casa. - Sorrio amarelo não querendo constrange-lo com a informação.
-Claro, desculpa eu me esqueci completamente. - Ele serra os dentes e me dá as costas totalmente envergonhado.
-Mas se você quiser posso te dar o meu número para marcarmos algo depois. - Digo cheia de uma coragem oriunda de sabe-se lá Deus de onde.
-Seria ótimo. - Jeonghan volta a olhar para mim com um sorriso dez vezes mais brilhante que o de antes.
Ele me entrega o celular já no espaço certo para deixar meu número, e eu completo o espacinho em branco com muito prazer.
SoMin não presta, mas todo mundo precisa de uma amiga que não presta não é mesmo?
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Imagination
FanfictionMonsta X, BTS, Big Bang, 2PM, NCT, Seventeen, Got7, Lee Minho, Kim Soo Hyun, Lee Jong Suk e tudo o universo Kpop. imagines de tudo o que for coreano. Pedidos fechados!