WONHO (MONSTA X) X ANNA

1.4K 72 29
                                    

-Tudo bem, Marci. Agora eu preciso desligar, mais um minuto e estarei atrasada para a entrevista. - Desligo o celular antes que Marci diga algo, ela sempre arranja um jeito de prolongar a conversa.

Aperto o passo, além do que já estava, quase correndo. Essa era a oportunidade da minha vida, não posso perder esse emprego, e eu estava quase atrasada.

Estou pensando sobre a minha roupa e como ela seria ótima para impressionar o futuro chefe quando alguém, enviado diretamente do inferno, me surge com um lindo cachorro quente com o dobro de molho na mão.

-EU NÃO ACREDITO!- olho para a minha camisa e o blazer coberto de salsicha e quase choro.

-Desculpa eu não... - o moço era bem apessoado, olhos puxados, um ótimo porte, braços fortes e corpo bem esculpido escondidos sob um terno de risca azul com o corte mais caro que a minha alma.

Eu teria dado em cima dele, ou gastado um longo segundo o secando se ele não tivesse destruído minha vida profissional.

-DESCULPA? Como você acha que eu seria capaz de dizer um "claro tudo bem" depois disso. - Aponto para o meu corpo com os olhos arregalados.

-Espera, fica calma, você não acha que eu fiz de propósito certo? - O estranho abre um pouco os olhos e me encara como se estivesse ofendido.

-Não me olhe assim, não fui eu quem acabou com o seu armane. - Solto um muchocho de decepção e ponho as mãos no rosto. - Eu vou chorar.

-Olha, me perdoa, se tiver algo que eu possa...

-NÃO, você não pode nada, já ajudou o bastante. - Minha voz desafina um pouco no fim da frase. - Se eu respirar mais um pouco do mesmo ar que você é capaz de eu ter um enfarto.

Saio correndo dali e me enfio na primeira loja que vejo aberta.

- Dez minutos, dez minutos. Eu realmente espero que perdoem dez minutos de atraso. - Entro na empresa correndo e quase não consigo parar antes de bater na bancada da recepção.

-Bem vinda a Shin Interprises, como posso ajuda-la? - Mais uma asiática, parece que temos um continente interior me odiando.

-Sim - minha respiração pesada parece assustar a recepcionista pois seu sorriso vacila. - Eu tenho uma entrevista de emprego.

-Senhorita (S/N)? - pergunta olhando a tela brilhante de frente para ela.

-Eu mesma - minha respiração se normaliza um pouco e eu consigo oferecer um sorriso amarelo para ela.

-A senhorita está um pouco atrasada, certo?- Seu terno não combina com a sua calça mas eu não jogo na sua cara não é mesmo?

- Sim, tive alguns imprevistos no caminho para cá. - abro um sorriso falso e ela devolvo na mesma intensidade.

-Sua sorte é que o chefe do Rh é muito gentil e bem humorado.- Ela digita algumas coisas e me aponta o caminho.

Eu sigo pelo labirinto espelhado que é aquela empresa até finalmente achar o Rh.

-(S/N)? - pergunta uma voz masculina atrás de mim.

- Meu nome - viro-me meio assustada.

-Mikasa me avisou que você estava vindo. - Ele se senta atrás de uma mesa grande e ornamentada em madeira. - Sente-se por favor. - Sigo as instruções dele e permanecemos em silêncio até ele terminar de analisar meu currículo.

- Vinte e cinco anos né? -

Pisco os olhos umas cinco vezes antes de responder. Ele fala um pouco informal de mais para uma entrevista de emprego.

Sweet Imagination Onde histórias criam vida. Descubra agora