Encaro ainda atônito a pedra caída no centro do meu quarto.
Reveso o olhar entre ela e a janela destruída.
A bendita pedra está pintada de rosa e suponho ser de esmalte graças ao cheiro forte que saia dela.
Penso tarde de mais em ir à janela tentar ver alguém. Como esperado não vejo ninguém, demorei muito para esboçar uma reação.
Crio coragem para pegar a rocha e a observo mais de perto, parece que o objetivo final não era quebrar o vidro e sim me entregar algo.
Eu diria que esse foi, no mínimo, um modo incomum de fazer isso, mas tudo bem.
Desenrolo a fita e observo o pen drive embrulhado em plástico bolha para não quebrar.
Pondero as possibilidades de meu computador fritar se eu decidisse ver o que aquilo carregava.
-Vamos lá YooKwon, coragem. - conecto aquilo sem pensar muito sobre, caso contrário desistiria. - Ok, nenhum vírus, isso é bom.
Tudo o que aquilo carregava eram nove arquivos de áudio aguardando para serem ouvidos.
Não perco tempo e começo logo aquilo, já estava curioso de mais sobre o que continha.
"Oi, Kim YooKwon. Quem fala aqui é Hyomin, sua Hyomin.
Estive pensativa por esses dias. Você sabe como as coisas andam aqui em casa, também acho que está consciente sobre ser a única coisa boa na minha vida.
Mesmo refletindo muito não consegui achar um motivo para você ter de aproximando tanto e desse jeito tão intenso que vem fazendo nos últimos meses.
Não me leve a mal, foram os melhores da minha vida, mas talvez eu só esteja te atrasando de alguma forma.
Então isso aqui vai servir como um teste para mim mesma. Você não tem tempo para ouvir isso com calma e paciência, sinto muito por isso. Apenas deixe na reprodução automática e escute um por um sem parar, caso contrário não terá tempo para... Bom você saberá mais para frente."
O que estava acontecendo? O que diabos Hyomin planejava com tanto suspense?
Fazer eu me preocupar mais com ela?
Desde que conheci essa garota meu mundo virou de pernas para o ar. Ela era o meu completo oposto em tudo.
Eu tinha o que se podia chamar de a família perfeita e bem, ela tinha algo bem diferente disso.
Acho que posso definir Hyomin como a clássica deprimida do colegial. Sempre de mangas longas, de preto e fones no ouvido.
Ela se tornou mais colorida desde que começamos a nos relacionar.
"Pretendo listar seis motivos pelos quais eu posso afirmar que te amo, mesmo em pouco tempo.
Vamos ao primeiro então?
Esse é na verdade o por que de termos nos aproximado: O jeito como você enxerga a arte.
Aquele dia no clube de literatura você foi simplesmente incrível, quer dizer, você demonstrou todas aquelas palavras de um ponto de vista totalmente novo.
Você sente as coisas de um jeito único YooKwon, e isso faz de você alguém tão estupidamente especial.
E além de sentir diferente você transparece isso, permite com que os outros sintam com você.
Foi incrível o modo como abriu as portas para mim e me mostrou tudo que poderia estar guardado aí dentro de você.
Gostaria que você soubesse que amei tomar conhecimento de cada um deles."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Imagination
FanficMonsta X, BTS, Big Bang, 2PM, NCT, Seventeen, Got7, Lee Minho, Kim Soo Hyun, Lee Jong Suk e tudo o universo Kpop. imagines de tudo o que for coreano. Pedidos fechados!