JIMIN (BTS) X (S/N)

1.5K 79 10
                                    

-Mas (S/N), você nem sabe se ele te traiu mesmo. - A loira a minha frente está totalmente distraída.

-Se o Jimin te pediu para dizer isso para mim, desiste, eu não vou voltar com ele. - Digo irritadiça.

-Park Jimin é um cara legal, você deu um pé nele sem nem saber a verdade. - Ela faz bico.

-Por que não pega ele pra você? - reviro os olhos.

-Bem que eu queria, mas ele só tem olhos para você. - Ela me olha risonha.

-Você é uma idiota.- solto uma gargalhada e ela me acompanha. - Ridícula.

Apesar de ter quase certeza da traição do meu ex namorado, não consigo para de pensar se eu realmente tinha feito a coisa certa.

A dúvida me consome de tal modo que não presto atenção no que Ji-hyun fala.

-Você deveria esclarecer as coisas (S/N), não vai ficar em paz até ter certeza. - Ela notou minha distração. -Eu vou embora, não gosto dessa sensação de estar falando com o vento.

Ji-hyun pisca para mim e se afasta, me deixando sozinha com os meus pensamentos.

-Desse jeito eu vou ficar louca. -Saio da cafeteria e decido andar um pouco por Busan, talvez o vento gelado do inverno e as luzes coloridas do natal me façam esquecer.

Assim que dou meus primeiros passos noto que nem o pisca pisca mais brilhante do mundo poderia me fazer parar de pensar em Jimin.

-Aigoo.- exclamo. Meus pés me traíram e acabaram me levando para o exato lugar que nos conhecemos. Eu tinha me esquecido que tinha sido em um natal também.

Alguns anos antes

Eu tinha acabado de me mudar para Busan, o que significava que eu não fazia a menor idéia de onde estava.

-Por que se mudar para uma cidade que você não conhece, sem nenhum amigo para ajudar foi a idéia mais brilhante que eu já tive. - Resmungo para mim mesma.

Abro meu mapa e tento me encontrar lá.

-Aí. - Olho minhas coisas espalhadas no chão e tenho vontade de chorar.

-Ó Deus, desculpa. - O garoto que trombou em mim se abaixa e me ajuda a recolher meus pertences.

Sabe aquela cena clássica, super cliché em que você tromba em alguém e essa pessoa tenta te ajudar a pegar as coisas e aí suas mãos se chocam de leve e você sente um choque percorrer seu corpo todo?

Eu realmente não posso acreditar que eu estava me enfiando em um filme romântico ruim da vida real.

-Tudo bem, obrigada por não fugir e me ajudar. - levanto-me sorrindo para ele. -(S/N).

-Park Jimin. - Ele me estende a mão e vejo seus olhos quase se fecharem quando ele sorri.

-Desculpa, mas se não for incomodo, pode me dizer como chegar nesse endereço. - Mostro o cartão para ele.

-Eu posso te levar lá. - Diz gentil.

-Sério? - Questiono surpresa.

- Claro, não é longe daqui. - Ele me oferece o braço e eu aceito.

Eu não pensei que aquele estranho que eu tinha acabado de conhecer poderia se tornar alguém tão importante para mim, ou alguém que me machucaria tanto.

Eu perdi a conta das vezes que eu abençoei o dia que o conheci, mas tinha certeza que já tinha amaldiçoado incontáveis vezes mais o momento que topei com Park Jimin, a praga da minha vida.

Sweet Imagination Onde histórias criam vida. Descubra agora